Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi olha e o seguinte tennho ginecomastia ja faz um tempo tenho 25 anos e estou pensando em tomar MDROL gostaria de saber como devo proceder se vai ocasionar mas ainda o aumento da ginecomastia e como devo fazer pra tomar DOSTINEX se ele diminui a ginecomastia e como deve tomar DOSTINEX pq cada um que de uma explicaçao preciso de uma explicaçao precisa de alguem q entenda mesmo.Meu email é [email protected] ai desde ja agradeço a atençao.

Postado

Tome, eu vi em algum relato aqui no forum que você teve atrofia com o uso do m-drol..

Como é que foi tua TPC(dosagens,etc)?

As bolas voltaram ao normal?

abraço

Fiz ciclo igual o doido ai, com 3 caps. Minha bola direita virou uma azeitona, já está quase normal (3meses depois).

E tuas bolas sum?

Cara tua dorsal ta show de bola. Tem algum exercício para desenvover ali na parte de baixo da dorsa? Pq a minha é zuada!

Postado (editado)

Fiz ciclo igual o doido ai, com 3 caps. Minha bola direita virou uma azeitona, já está quase normal (3meses depois).

E tuas bolas sum?

Cara tua dorsal ta show de bola. Tem algum exercício para desenvover ali na parte de baixo da dorsa? Pq a minha é zuada!

então minha dorsal e mais genetica muitos falam dela abrindo embaixao hahahahah mais creio eu que pra fica firme embaixo mais exercicios que vao usar bem essa area é levantamento terra , remadas curvadas que pegam bem como sinergista essa area minhas bolas táo de boa hahaha

Editado por sum41_
Postado (editado)

Tomelirola e Sum, algum de vocês sentiu alguma sensibilidade no mamilo?

Esse M-Drol me fudeu, senti uma leve atrofia e na terceira semana do ciclo senti uma sensibilidade que foi diminuindo quando iniciei a tpc com o tamox mais voltou bem pior só no mamilo direito no final da tpc! :suicide_anim:

Resumindo: No fim dos 30 dias do tamox foi quando piorou, apareceu nodulo e tava bastante dolorido.. Foi quando eu comprei o destinex e to tomando meio comprimido segunda e quinta.. A dor diminuiu mais o mamilo ainda ta maior do que o outro e ainda sinto caroço!

Algum de vocês conseguiu reverter algo assim com o dostinex??

valeu, abraço

Editado por Zecka
Postado

Galera gostaria de saber quanto tempo mais ou menos entre um cilco e outro com m-drol,

e tava pensando em tomar o m-drol na primeira semana depois do almoço tem algum problema ?

eu acabo de almoçar 12:00, já apartir da segunda semana seria uma após o almoço e outra meia noite, acabo de jantar umas 23:00.

Postado

To com um baita medo desse dostinex nao reverter esse caroço. :(

Man, há relatos de que o caroço suma em até 3 meses... tomando o dostinex direitinho não terá problemas, é só ter paciencia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...