Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dahr cara mas eae sentiu q cresceu mto com o droll ?

sim deu uma mudada boa no shape hahahaha bem agora e só diana deca e dura vo seguir relatando aqui pra galera e até bom que da uma aliviada no figadozim B)

Publicidade

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Iceman intao me da uma força começei meu ciclo tem 4 dias to fazendo 1-2-2 e to meio em duvida da Tpc, intao o certo é eu fazer Tamox (20mg dia 30 dias ) + TT 3gr dia ate o fim da tpc 3 gr dia de tt ? Uma da uma força ae mano pq ainda nao comprei nada e ja to qurendo providenciar.

Tenho 1.80 78 quilos

abraz

Postado

galera mals por ter abandonado o topico mas tive uns problemas pessoais ai enfim ciclo foi abortado não por questao de saude nem se quer de colaterais coisa bem pessoal mesmo enfim resumindo ciclei só com droll depois atualizo as medidas pra quem quiser pra galera e o comentario sobre a droga é que vale a pena mais os colaterais sao trash se eu fazeria de novo? não nem penssar

Postado

que colaterias teve man ?

vishi dor de cabeça fortissima um poco de espinha mas o pior mesmo foi a dor de cabeça tanto que quando parei com ele meu cerebro até alivio rs enfim uma pena eu nao ter continuado a ponte com dura e deca e diana mas tudo bem não deu certo repito não por questão de saude pq tava tranquilo e sim por questao bem pessoal

Postado

Ah sim, é uma pena ter parado, parece ser bem comum dor de cabeça em quem usa m-drol, varias pessoas vem relatando isso !

Postado (editado)

vo postar a as medida como que fico

Tempo de treino : 1 ano e 8 mes

Bf: 13% a 14% (subiu um poco) tambem comi feito boi

Medidas

Bicipes: 40 d , 40,5 e

perna: 62cm D 62 C E

cintura:88

Panturrilha:39

peso: 83,400 kg

antebraço: 34,5

proximo ciclo meu que ainda sera esse ano vai ser dura vs oxan e vamo que vamo

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...