Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então otimo que você não é fake, mas não falei isso pra avacalha o tópico, só postei pois você criar um tópico e relatar toda essa merd* que você diz estar fazendo, acho minha obrigação alertar o povo acéfalo que esse seu "ciclo" não é muito inteligente.

Então manolo, vai que vai ate o fim, no pior das hipoteses você vai servir de exemplo de como não ciclar.

fica com deus e aparece no chat lindaum =*

Buda sei qu emeu ciclo nao e inteligente e nao aconselho ninguem a fazer sei que so loco por estar fazendo isso etc mais eu nunca ciclei então eu to meio que zerado em quesito saude. por isso to tocando o pau , depois disso vo ficar um bom tempo off

Ps: vo fazer só 5 semana de droll fexar domingo e parar com ele vo so manter a dianda,deca,dura....

até pra dar um alivio pro figado abraços.

sexta feira: arms day(bicipes,tricipes,ante) Treino intenso mother fucker on !

5 semana do droll

3caps isso mesmo >) de 8 em 8

água: 4 litros agua hoje

Força: boa

Desposiçao:boa

Fadiga: normal começei cansar no final só

Pump: muito bom bicipes duro feito pedra

Colaterais: dor de cabeça , um poco de febre agora a noite e vasto lateral zuado da aplicaçao de dura e deca quinta xD

O treino foi bom galera começei fritando no scot 15 cada lado barra reta 8 kg varias series de 10 12 reps 30 secs descanso minimo fritei no bicipes ali , e depois varios drops no final até ficar 5 cada lado tinha hora que eu começava falar comigo mesmo vai porra tá leve vamo e uma moçinha do lado fico me olhando com cara de :blink: kkkkkk

No mais e vamo que vamo

Editado por sum41_

Publicidade

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Atualizando aki pra galera hoje acaba o droll amanha já começo sem ele hoje tranquilo no mamilo domingão só fiz comer e vendo o jogo do br hahahaha bem e isso ai vamo que vamo amanha continuo relatando

Colaterais de hoje: muitaaaaaaaaaa dor de cabeça amenizando só agora

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...