Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hehe bom de mais cara, to pensando em mandar um ciclo de m-drol la pro final do ano demora ainda kkkkkkkkkkk

mais to pensando direito se é isso msm que vou usar, tenho acompanhado varios relatos ai pra ver como que é.

Em questão dessa sua dor de cabeça ai, ela é mto forte? e tipo, vc nao usa remedio pra ela passar e vc ficar de boa pq nao quer, o pq nao pode usar msm? tenho essa duvida

Nem uso pq nao quero mesmo acho que essa dor de cabeça e devido a pressao alta pq tem vez que abuso do sodio e o droll retem agua quem fala que m-drol não retem tá mentindo pq retem sim se vc fizer um bulk monstro vc vai perceber se fica mas inxadinho e pans claro ele não retem muitooooo mas retem sim agora eu to menos retido mas tinha dia que minha cara tava gigas hahahaha :P

Só pra constar pra galera vai ter 4 semana e com algumas surpresinhas e uma mudanças hard-core nos treino pra aproveita tudo ou vai ou racha xD

Editado por sum41_

Publicidade

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sexta-fera Treino de hoje: bicipes tricipes e ante

3 semana do droll

2caps

água: 3,0 litros hoje

Força: boa tava boa muito boa

Desposiçao: boa

Fadiga: normal

Pump: muito bom

Colaterais: zero

Treinei bem hoje aumento de forças notaveis ainda mais em tricipes que sempre foi meu ponto fraco em carga sokei 17 cada lado rosca testa barra w izi izi bem cadenciado 12 reps 30 secs curti muito o treino hoje isso ai rumo a 4 semana ......

Só pra constar esqueci de novo de tomar o droll pqp! 3 vez já no ciclo que esqueço as duas primera foram coisas de atraso de 5 a 10 minutos essa foi um poco maior 1 hora ,estoro 1 hora de meia vida da droga mas acho que nem da nada só uma hora ...

era pra tomar 6:40 fui lembrar era 7:40 ¬¬¬¬ mas de boa sussa

Editado por sum41_
Postado

só pra constar pra galera dia tranquilo sussa colaterais 0 entrando na 4 semana e ultima do droll e vamo que vamo amanha treininho de costas :)

Aí sim cara, voce me tranquilizou agora!! kkk

Vou começar o meu amanha, quanto ganhou até agr? Abraço

Postado

segunda Treino de hoje:costas , antebraço e panturras

4semana do droll

3caps isso mesmo >) de 8 em 8

água: 3,5 litros hoje

Força: boa tava boa muito boa

Colaterais: dores nas costas bebi poca agua hoje esse frio tá me matando

Então galera força tava boa hoje nos treino aumentei facil varias cargas remanda curvada com barra de supino mandei 45 cada lado bem rox com execuçao boa antes era 35 35 38 38 fiquei ate assustado

remada na makina aquela de botar anilha tambem aumentei bem puxei hoje 47 cada lado muito bom treino de panturras bom tambem bem e isso ai ultima semana do droll xD

Postado

Terça-fera: Peito.

4semana do droll

3caps isso mesmo >) de 8 em 8

água: 4 litros hoje

Força: boa

Colaterais: dor de cabeça

De resto sussegado força tava até boa no mais e vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...