Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ouvi falar da Growth Supplements aqui no fórum, e fiquei bem interessado pelos suplementos com os preços muito em conta que ela oferece. Vi que muita gente aqui recomendava a marca, mas como eu ainda não a conhecia, resolvi testar comprando um whey concentrado para usar no meu pós-treino.

Estou escrevendo para dizer o quanto fui bem atendido. O pedido foi processado rapidamente, o pagamento foi feito com clareza e segurança, e logo eu recebi e-mails dando conta do andamento do meu pedido. Um deles, inclusive, me enviou a foto do pacote que estava sendo enviado para a minha casa, com a etiqueta com o meu endereço e tudo mais.

O produto chegou na data prevista e, ao contrário do que eu temia (já que a única opção era uma whey sem sabor), tem um gosto muito bom. Os ganhos que eu vou ter com ele eu só vou poder avaliar depois, mas pelo menos até agora eu recomendo muito a Growth Supplements no critério da honestidade e do profissionalismo.

Com certeza passarei a ser um cliente regular a partir de agora.

Postado

é mas pensei melhor não vou pegar BCAA não eu ja usei, e sei que é furada....

melhor pegar mas whey, que vou comprar em breve ai da growth

Bcaa é muito bom, muito mesmo. Só que tem que usar nas dosagens certas (0,1-0,2g/kg).

Abraço

Eu to em duvida entre o whey isolado ou concentrado , qual o melhor pro pos treino??

E se o whey do cernando pode se equiparar com as outras marcas em qualidade ??

Abrass

Whey é whey amigo, é claro que da pra comparar tranquilamente.

Sobre sua pergunta, fica meio dificil dizer... depende de muitas coisas, mas ambos são válidos e com resultados garantidos.

Abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...