forma 4 Postado Junho 10, 2011 às 02:39 Postado Junho 10, 2011 às 02:39 acho q eles queriam diser que: whey>albumina e a albumina ta saindo mais cara q o whey
playing 0 Postado Junho 10, 2011 às 02:39 Autor Postado Junho 10, 2011 às 02:39 é mas pensei melhor não vou pegar BCAA não eu ja usei, e sei que é furada.... melhor pegar mas whey, que vou comprar em breve ai da growth
Silver Surfer 5 Postado Junho 13, 2011 às 13:46 Postado Junho 13, 2011 às 13:46 Eu ouvi falar da Growth Supplements aqui no fórum, e fiquei bem interessado pelos suplementos com os preços muito em conta que ela oferece. Vi que muita gente aqui recomendava a marca, mas como eu ainda não a conhecia, resolvi testar comprando um whey concentrado para usar no meu pós-treino. Estou escrevendo para dizer o quanto fui bem atendido. O pedido foi processado rapidamente, o pagamento foi feito com clareza e segurança, e logo eu recebi e-mails dando conta do andamento do meu pedido. Um deles, inclusive, me enviou a foto do pacote que estava sendo enviado para a minha casa, com a etiqueta com o meu endereço e tudo mais. O produto chegou na data prevista e, ao contrário do que eu temia (já que a única opção era uma whey sem sabor), tem um gosto muito bom. Os ganhos que eu vou ter com ele eu só vou poder avaliar depois, mas pelo menos até agora eu recomendo muito a Growth Supplements no critério da honestidade e do profissionalismo. Com certeza passarei a ser um cliente regular a partir de agora.
RafaelOliveira 14 Postado Junho 13, 2011 às 14:19 Postado Junho 13, 2011 às 14:19 Eu to em duvida entre o whey isolado ou concentrado , qual o melhor pro pos treino?? E se o whey do cernando pode se equiparar com as outras marcas em qualidade ?? Abrass
LeandroTwin 2092 Postado Junho 13, 2011 às 15:18 Postado Junho 13, 2011 às 15:18 é mas pensei melhor não vou pegar BCAA não eu ja usei, e sei que é furada.... melhor pegar mas whey, que vou comprar em breve ai da growth Bcaa é muito bom, muito mesmo. Só que tem que usar nas dosagens certas (0,1-0,2g/kg). Abraço Eu to em duvida entre o whey isolado ou concentrado , qual o melhor pro pos treino?? E se o whey do cernando pode se equiparar com as outras marcas em qualidade ?? Abrass Whey é whey amigo, é claro que da pra comparar tranquilamente. Sobre sua pergunta, fica meio dificil dizer... depende de muitas coisas, mas ambos são válidos e com resultados garantidos. Abraço
skinxinjed 0 Postado Junho 14, 2011 às 13:33 Postado Junho 14, 2011 às 13:33 Eu no caso tenho 71kg Ai pra eu tomar BCAA 0.1g/kg entao vou precisar de cerca de 7 capsulas é isso? ai pode tomar então 4 antes e 3 depois do treino?
mokuro 35 Postado Junho 14, 2011 às 13:34 Postado Junho 14, 2011 às 13:34 Eu no caso tenho 71kg Ai pra eu tomar BCAA 0.1g/kg entao vou precisar de cerca de 7 capsulas é isso? ai pode tomar então 4 antes e 3 depois do treino?
Rolando 0 Postado Junho 27, 2011 às 18:52 Postado Junho 27, 2011 às 18:52 Fernandows, tá usando qual whey atualmente? Glanbia ou Hilmar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora