Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, venho sempre acompanhando o forum e resolvi criar uma conta para poder participar. Decidi começar por aqui para mostrar meus resultados em 5 meses.

Antes 82 kg - nao aguentava correr e me cansava com facilidade.

Atualmente 71 kg - agora consigo me manter a cerca 13 km/h durante 40 minutos.. Por mim só isso ja valeu muito.

32170564.png

Fiquei cerca 3 meses focado em emagrecer e agora estou começando a me focar em ganho de força/resistencia para depois ir para um treino de hipertrofia...

Ainda gostaria de diminuir minha bf.

O que acham?

Obrigado :D

@edit:

bump com algumas fotos novas, com meu treino novo.

eu nao ganhei peso, mas acho que estou começando a ganhar medidas... não sei porque, mas minha barriga aumentou um pouco... meu peso continua a mesma coisa, 70 quilos.

o legal das fotos eh ver o cabelo crescendo kkkkkkk

99137243.jpg

@edit2 algumas fotos atuais

costas2h.jpg

essas pra comparar

21800862.jpg

img0642hy.jpg

Editado por pietroos

Publicidade

Postado

parabéns brother, otimos resultados.

qual sua idade?

se puder, poste como ta a alimentação e treino nos devidos lugares do fórum que nós podemos te ajudar ainda mais.

abraços

Postado

parabéns brother, otimos resultados.

qual sua idade?

se puder, poste como ta a alimentação e treino nos devidos lugares do fórum que nós podemos te ajudar ainda mais.

abraços

valeu cara, vou fazer isso :D

estou com 15 anos, e estou somente com as minhas medidas inicias, vou esperar tirar minhas medidas denovo para postar.

obrigado pelos comentarios o/

Postado

Realmente muito bom o resultado, mas se eu fosse voce nao pararia por ai nao... continuaria pelo menos mais um mês emagrecendo para secar de vez, e depois fazer o bulk

Postado (editado)

parabens, excelentes resultados.

dedicação , sem mais.

obrigado =)

acho que ao todo, só deixei de ir treinar 5 vezes nesses 5 meses, indo todos dias de segunda a sexta.

Realmente muito bom o resultado, mas se eu fosse voce nao pararia por ai nao... continuaria pelo menos mais um mês emagrecendo para secar de vez, e depois fazer o bulk

eu pensei nisso tambem, mas meu treinador achou melhor eu para por ai e começar a me focar em crescer, para depois perder tudo de uma vez.

eu vi seu topico, e o progresso foi muito bom, espero resultados semelhantes

poderia me contar como foi sua experiencia com o lipo 6?

Ótima a sua dedicação, resultados super notáveis.

Continue assim, e nunca esqueca dos aeróbicos afinal você um dia ja foi 'gordinho', e não seria dificil ficar novamente.

Abraços.

dei uma parada nos aerobicos por falta de tempo, mas agora essa semana vou voltar a toda.

obrigado pela dica

Editado por pietroos
  • 2 semanas depois...
Postado

bump com algumas fotos novas, com meu treino novo.

eu nao ganhei peso, mas acho que estou começando a ganhar medidas... não sei porque, mas minha barriga aumentou um pouco... meu peso continua a mesma coisa, 70 quilos.

o legal das fotos eh ver o cabelo crescendo kkkkkkk

99137243.jpg

27526177.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...