VitorLF 3 Postado Junho 10, 2011 às 18:54 Postado Junho 10, 2011 às 18:54 Vigorexia ou transtorno dismórfico muscular, ocorre quando o volume e a intensidade de exercício físico praticado por um indivíduo que excede a sua capacidade de recuperação, e pode-se somar ao fato de apresentar uma auto-imagem um tanto distorcida, em quadro psicologicamente patológico. É classificada como um Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e mais especificamente[2], se acompanhada de uma auto-imagem distorcida, é um transtorno dismórfico corporal. eu te vi no seu perfil e vc ta enorme
yannak 0 Postado Junho 11, 2011 às 15:20 Postado Junho 11, 2011 às 15:20 Eu me olho no espelho da academia toda hora forço os musculos faço poses e não ligo pros retardados que me criticam dizendo ta namorando espelho bla bla bla afinal de contas se eu não valorizar meu esforço, meu próprio sacrificio quem vai valorizar?
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 11, 2011 às 15:34 Postado Junho 11, 2011 às 15:34 (editado) Eu me olho no espelho da academia toda hora forço os musculos faço poses e não ligo pros retardados que me criticam dizendo ta namorando espelho bla bla bla afinal de contas se eu não valorizar meu esforço, meu próprio sacrificio quem vai valorizar? Esse é um ponto importante que acho que vale a pena conversar , o "alorizar-se a si "mesmo . E começo por mim rsrsrsrsrs pocha já pararam para pensar como eramos e hoje como estamos ? Sei que muitos de nós poderiamos dizer " a mais não esta bom" , concordo! Também acho comigo mesmo mas , eu estava olhando umas fotos minhas quando tinha 17 anos , nossa era uma magraza só , hoje estou ate bem comparado ao que tenho hoje e muitas vezes estamos tão focados para não dizer obssecados rsrsrsrsr por conquistar um corpo melhor que esquemos de valorizar o que já temos , e isso galera não é um sermão mas sim algo que acabei pensando bem ao ler o post do yannak , pocha eu poucas vezes me valorizo , adoro um espelho rsrsrsrs mais só quando estou com aquele pump rsrsrsrsrsr , precisamos nos valorizar mais , queremos mais ? SIM !!!!!!!!!!!!! Mesmo assim vamos valorizar o que já conseguimos , o espelho nos mostrando: magros , gordos , sarados , musculosos ou não ! "Vamos continuar a semear dedicação para colher os resultados bons!" Editado Junho 11, 2011 às 15:34 por Rodrigo1985
Sr Madruga 12 Postado Junho 12, 2011 às 17:29 Postado Junho 12, 2011 às 17:29 Ilumincação também conta muito, no espelho que tem aqui no quintal de casa eu pareço melhor do que o que tem no banheiro, que é mais escuro.
marc01 218 Postado Junho 24, 2011 às 01:55 Postado Junho 24, 2011 às 01:55 po mano eu axava q eu era doido.. em cada espelho eu me vejo de um jeito, e em fotos me vejo do pior jeito eh só iluminação ou os espelhos sao tudo diferente? ou seja, nunka realmente saberemos como somos EXATAMENTE? Abraço das ideia reagiu a isso 1
Pedrosanka 0 Postado Junho 27, 2011 às 14:01 Postado Junho 27, 2011 às 14:01 ja que entrei nesse mundo a pouco tempo o espelho da academia serve para me transtornar com a minha diferença para os que ja tem resultados
das ideia 0 Postado Junho 27, 2011 às 16:53 Postado Junho 27, 2011 às 16:53 po mano eu axava q eu era doido.. em cada espelho eu me vejo de um jeito, e em fotos me vejo do pior jeito eh só iluminação ou os espelhos sao tudo diferente? ou seja, nunka realmente saberemos como somos EXATAMENTE? tbm acho²
marc01 218 Postado Junho 27, 2011 às 22:48 Postado Junho 27, 2011 às 22:48 ja que entrei nesse mundo a pouco tempo o espelho da academia serve para me transtornar com a minha diferença para os que ja tem resultados tendi mtu bem n espelho da academia eh diferente dos demais? Abraço
matheuslol 35 Postado Junho 28, 2011 às 00:36 Postado Junho 28, 2011 às 00:36 tendi mtu bem n espelho da academia eh diferente dos demais? Abraço na academia vc ta com pump, essa é a diferença dos espelhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora