Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também gostaria de saber.

O mais curioso é que vemos alguém que tem (pelo menos eu ve) um físico semelhante ao meu e o acho forte ao contrário de mim.

Deve ser porque nos vemos demaaaais, só pode ser.

No passado claro eu era pior que hoje e me falavam que eu estava forte cara, que loucura eu forte. :D

é mt confusooo msm rsrsrs

Suponha que você seja uma das pessoas que não consegue sentir o próprio bafo. (Por que seu corpo é acostumado com a essência).

Basicamente, o espelho é a mesma coisa. Você pode não visualizar que tá "grande" por que tá acostumado, mas os de fora vão ver diferente.

é ... pode ser rs

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu adoro me olhar no espelho da academia mais em casa não gosto do espelho do banheiro rsrsrsrs só no do quarto.B)

Visitante Flex W.
Postado

É só comparar o antes e o depois, lembrar como você era antes do primeiro dia em que foi pra um ginásio ou começou a se exercitar para ganhar músculos, em relação a você aí eu acho que é impossível não se achar melhor mas desde que faça um bom tempo em que você faça a coisa do jeito certo, eu me lembro como eu era e pô to bem melhor, mas esse melhor não significa forte ainda, ou seja não resolvoeu muita coisa. kkkkk

Postado

Blá, normal

Quando me olho no espelho da academia eu me acho super bem, parece que ele me deixa mais pernuda e mais seca (:rolleyes:), quando me olho no espelho aqui de casa vejo uma pança sustentada por cambitos, e nas fotos é uma terceira pessoa

é brabo ...rsrs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso é chato abessa né rsrsrsrsrs ninguém nunca sabe como realmente esta! B)

Postado

só olho espelho do ginasio pra ver se eu to fazendo a execuçao de um determinado exercicio da maneira correta...caso contrario nem passo perto pq so só o pó por enquanto,,,,kkkkkkk

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu gosto abessa de um espelho como já disse , mais só aqueles que me deixam bem rsrsrsrsrsB)

Postado

Espelho na academia só pra ver se to fazendo o movimento correto.

Em casa cada espelho eu to de um jeito, um eu me acho bem, outro me acho magro.. então nem olho mais :lol:

ISSO!

Melhor item pra ver seu progresso é espelho+maquina fotográfica, vc cria "checkpoints" dos seus ganhos, olhar todo dia no espelho para ver ganhos nao é uma boa, pois o progresso é pouco perceptível, ai parece que vc nao esta ganhando nada :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...