Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nada a ver..

O espelho da minha academia tem grau.. e eu me vejo super-forte! (coisa que eu não sou)

kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

no caso eu digo espelho sem grau

la vc sabe que ele te aumenta pq tem grau

e o q nao tem ?!

Vigorexia?

boa ....

Postado (editado)

Vigorexia?

[2]

uhaahuhuahuah :blink:

mas acho também q o espelho é para visualizar e corrigir os movimentos na execução do exercício e sempre buscar a melhor simetria

Editado por Kamikaze
Postado

Complexo de adonis, prazer.

Brincadeira :P

Acho saudável a gente olhar no espelho e se achar um pouco menos que os outros (claro, guardadas as proporções), nos estimula a continuarmos progredindo!

No meu caso, infelizmente, eu sou MUITO mais fraco que os outros :D ...mas em um ano isso vai mudar MUITO ;)

Postado

O espelho, pra esse nosso esporte insano, deve ser encarado como a melhor e mais precisa ferramenta. Nele vc pode avaliar quais partes estão fora de proporção, quais as deficiências e quais os pontos fortes.

Maaaaaaaas, para isso é preciso estar consciente quanto à visão vigoréxica que temos do nosso próprio corpo (claro que alguns não tem essa visão, depende do objetivo de cada um, assim como tem gente q com 30 e poucos de braço acha q tá gigante).

Quem tem vício em espelho são, na maioria das vezes, aqueles que ficam levantando a camiseta na academia pra ver o "abdome definido" de homem-portão, só a grade.

kkkk

Visitante Flex W.
Postado

Eu também gostaria de saber.

O mais curioso é que vemos alguém que tem (pelo menos eu ve) um físico semelhante ao meu e o acho forte ao contrário de mim.

Deve ser porque nos vemos demaaaais, só pode ser.

No passado claro eu era pior que hoje e me falavam que eu estava forte cara, que loucura eu forte. :D

Postado

Suponha que você seja uma das pessoas que não consegue sentir o próprio bafo. (Por que seu corpo é acostumado com a essência).

Basicamente, o espelho é a mesma coisa. Você pode não visualizar que tá "grande" por que tá acostumado, mas os de fora vão ver diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...