Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Frustrado [Cutting]

srgustavo

Posts Recomendados

esta correndo todos os dia ? ... se estiver seu corpo esta acostumado a esse tempo e essa velocidade , normalmente se começa a andar/correr 20 minutos 3x na semana , depois passa a 25minutos , depois 30 minutos e assim por diante ... mas a melhor forma de emagrecer é com uma alimentção correta , provavelmente sua alimentação não ta boa ... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esta correndo todos os dia ? ... se estiver seu corpo esta acostumado a esse tempo e essa velocidade , normalmente se começa a andar/correr 20 minutos 3x na semana , depois passa a 25minutos , depois 30 minutos e assim por diante ... mas a melhor forma de emagrecer é com uma alimentção correta , provavelmente sua alimentação não ta boa ... :/

eu corro todos os dias, nunca tive problema.Na esteira veia que tem aqui coorro na 9.0

Realmente é um tópico inútil.

Não são 40 min. de aerobiose após os treinos que vão fazer diferença.

Aliás, nem sei o que vc quer definir ae.

1,70 e 75kg tu quer definir o que?

Cara, barriga de tanque com menos de 40 de braço não é definição, é desnutrição.

Soca uns 10 ou 15kg de massa muscular nessa carcaça antes de pensar em definir.

Se mesmo assim quiser optar pelo caminho mais difícil (e mais inútil), reveja sua dieta.

Cara minha infancia inteira fui obeso, semrpe sofri com gordura.Agora fico essa gordurinha vei aqui em mim.Eu sei o que eu deveria bulka mas eu nao aguento mais ela, quero tira essa banha da minha vida.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

caraa concordo com o iceman eo Rodrigo1985 ,mas se vc fica coramingando pq ta com uma pancinha aki e ali nun vai pra lugar nenhum

mto mehor vc ta com o volume corporal aparentando ser GRANDE,mesmo q seja com um BF alto,mas vc vai ta com um braço eos ombros dignos,agora vc deve ta magrelão com um panceps,mto mais lucro ta gordinho com o braço rasgando as manga das camiseta doq ta mirradinhu e ainda por cima sem definição nenhuma.

ja penso vem os cara magrelinho ti zuar:TA BARRIGUINHOO HEEEEIN

dae vc responde:vc ta maior que eu?

MORREU O ASSUNTO com isso :]

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...