Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galeeera, beleza? =)

Então, brotherzada, já faz 2 meses que eu estou no treino abc 2x. E pelo que eu já li aqui, já está na hora de mudar.

Então, eu gostaria de saber de tem problemas continuar no abc2x, porém mudando alguns exercicios apenas.

É que não sei se mudando de treinamento pra abcd ou abc 1x seria bom. Eu acho que meus músculos se recuperam muuito rápido, não tenho certeza.

Pq eu sinto dores depois do treino, mas no outro dia já está bem pouco e no outro dia já não sinto mais nenhuma dor. E tem dia que nem dói depois do treino, só dói na hora mesmo. E se eu fizesse abcdef, treinando cada músculo 1x só, não seria pouco?

E eu vou começar com suplementação de creatina essa semana, e eu já tomo whey e malto há 1 mês. E eu treino há um ano já.

Que treino eu faço galera? Eu viso a máxima hipertrofia.

Aah, caso me indiquem abcdef, eu poderia fazer 5 ou 6 exercicios pra peito? Pq eu treinaria peito só uma vez por semana.

Aah, me dêem sugestões ae!

Abraço galera, fikem com Deus!

Publicidade

Postado

Cara.. o segredo está na intensidade.. se optar por fazer um treino em que trabalhe o músculo apenas uma vez na semana.. você tem que se acaba no treino.. pois se perder aquele treino.. perdeu a semana inteira. No caso.. descanse mais ou menos 40s entre uma série e outra e faça 3-4 exercicios para musculos grandes e 2-3 para musculos pequenos..

Mas faz mais um treino de abc 2x.. pois esse é o seu primeiro abc 2x certo? Apenas mude bem os exercícios.. ou então passe para um ABCD, na minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...