Doug Frank 0 Postado Junho 9, 2011 às 21:04 Postado Junho 9, 2011 às 21:04 bom, eu to tomando isso a uma semana, e ja to vendo um pump nos braços e no peito, assim como no abdomen. Queria que vocês me desse umas dicas em relação a esse ''ciclo'' de suplementos.
EduFelipe 0 Postado Junho 9, 2011 às 21:15 Postado Junho 9, 2011 às 21:15 parei de ler no animal pack.
2drafael 106 Postado Junho 9, 2011 às 21:20 Postado Junho 9, 2011 às 21:20 Tá em cutting né? Pára com o Animal Nitro e volta 2 semanas depois que acabar o Lipo 6. E o BCAA, tá tomando quantos gramas por dia?
Doug Frank 0 Postado Junho 10, 2011 às 00:12 Autor Postado Junho 10, 2011 às 00:12 bcca, são 4 por dia, 2 antes e 2 depois do treino. é da probiotica, nao sei quantas mg tem por capsula... vou ver e posto aqui. bom, como assim animal nitro depoois de 2 semanas do lipo 6x? por que, ele anula um efeito um do outro? EU TO COM MUSCULOS, só to tomando o lipo 6x pra da uma secada na massa magra... BOM, animal pack, velho \z tu acha ruim? depende do metabolismo, ta ligado? tem que ver isso ai, bom, vou tomar um wheyzinho daqui a pouco, substituo o jantar por ele, pela albumina e a malto durante o treino... meu treino é ABCDE, um musculo por dia... só no E que é braço, que são 2. aah! cutting? pórque? :S vou seguir teu conselho e parar de tomar animal nitro... eu ja tava tomando antes, tipo, animal pack + nitro + bcaa + ripped. acabou o ripped, comprei o lipo 6x, to tomando o lipo 6x a uns 2 dias... 4 por dia... entao, voces acham que eu devo suplementar com ANIMAL PACK+BCAA+LIPO 6X+WHEY+ALBUMINA+MALTO? SEM O NITRO? QUANTO AO CUTTING, sim to sim, mais é mais hipertrofia aliada a definição sabe, minhas series, sao tipo, supino - 12,10,8,6 depois bi-set supino reto e crucifixo reto 3x8, depois inclinado- 3x8 depois crucifixo enclinado 3x8 depois cross over - 3x11. eu só preciso perder bf mesmo... porque eu sinto TODOS os musculos do abdomen e tenho umas costas largas... ja fui bem gordo, com uns 40% de BF MESMO! PESEI 94KG NESSA EPOCA. agora to com 84 kg, com 26% de bf, ta foda ainda, mais to tomando termogenico pra isso... ja pensei em clembuterol, mas nao, AINDA NAO. tenho 1,71. quero manter meu peso, porque to na boa... mais quero perder BF... acho que vou pra 79,80 kg, sem uns 10% de bf... quero ficar com uns 16% mesmo... tenho 40 cm de braço, mais ja cheguei a 41... na epoca que tava com mais gordura... agora ta um tijolo ' hehehe, mas ainda tem uma gordurinha do lado na junção entre ombro e biceps... mas é só isso, no braço. minhas pernas são solidas MESMO. nada de gordura... só um pouco na parte interna, normal. minha panturilha são solidas tambem... o foda mesmo é a parte abdominal... onde acumula bastante gordura nos lados e em baixo, nos musculos infra... abdominal neles!!!! e lipo 6x... HAHAHAHA!
Detrox 6 Postado Junho 10, 2011 às 00:17 Postado Junho 10, 2011 às 00:17 Quais as marcas de cada suplemento?
otavio_1401 5 Postado Junho 11, 2011 às 01:02 Postado Junho 11, 2011 às 01:02 Na boa, depois do animal pack e do lipo 6 pra secar MASSA MAGRA So falo uma coisa, sem querer ser ignorante: pesquisa no forum, tem 199238249502204992847236 zilhoes de artigos ensinando a se suplementar .. le eles e depois posta.. na boa --'
WhitePump 555 Postado Junho 11, 2011 às 01:09 Postado Junho 11, 2011 às 01:09 (editado) Realmente, aguente os esculaxos com o animal pak, nitro. Porque isto de fato é uma merda pelo seu CxB. Você deveria se preocupar mais com sua alimentação e não com saladas de suplementos deste jeito, e com o dinheiro que comprou tudo isto compraria coisas saudaveis para comer e teria melhores resultados sem envolver o psicologico, ou até adicionaria suplementos de melhores custo, um lipo6 para perder gordura ja tava de bom tamanho, mais um whey/malto e albumina ficaria a seu critério sem comprar o restante de porcarias. abç Editado Junho 11, 2011 às 01:11 por WhitePump
2drafael 106 Postado Junho 11, 2011 às 06:31 Postado Junho 11, 2011 às 06:31 Na boa, depois de tanta besteira em um só post, vai estudar, pesquisar e depois se tiver alguma dúvida que não foi respondida nas suas pesquisas, dai crie um tópico. bcca, são 4 por dia, 2 antes e 2 depois do treino. é da probiotica, nao sei quantas mg tem por capsula... vou ver e posto aqui. bom, como assim animal nitro depoois de 2 semanas do lipo 6x? por que, ele anula um efeito um do outro? EU TO COM MUSCULOS, só to tomando o lipo 6x pra da uma secada na massa magra... BOM, animal pack, velho \z tu acha ruim? depende do metabolismo, ta ligado? tem que ver isso ai, bom, vou tomar um wheyzinho daqui a pouco, substituo o jantar por ele, pela albumina e a malto durante o treino... meu treino é ABCDE, um musculo por dia... só no E que é braço, que são 2. aah! cutting? pórque? :S vou seguir teu conselho e parar de tomar animal nitro... eu ja tava tomando antes, tipo, animal pack + nitro + bcaa + ripped. acabou o ripped, comprei o lipo 6x, to tomando o lipo 6x a uns 2 dias... 4 por dia... entao, voces acham que eu devo suplementar com ANIMAL PACK+BCAA+LIPO 6X+WHEY+ALBUMINA+MALTO? SEM O NITRO? QUANTO AO CUTTING, sim to sim, mais é mais hipertrofia aliada a definição sabe, minhas series, sao tipo, supino - 12,10,8,6 depois bi-set supino reto e crucifixo reto 3x8, depois inclinado- 3x8 depois crucifixo enclinado 3x8 depois cross over - 3x11. eu só preciso perder bf mesmo... porque eu sinto TODOS os musculos do abdomen e tenho umas costas largas... ja fui bem gordo, com uns 40% de BF MESMO! PESEI 94KG NESSA EPOCA. agora to com 84 kg, com 26% de bf, ta foda ainda, mais to tomando termogenico pra isso... ja pensei em clembuterol, mas nao, AINDA NAO. tenho 1,71. quero manter meu peso, porque to na boa... mais quero perder BF... acho que vou pra 79,80 kg, sem uns 10% de bf... quero ficar com uns 16% mesmo... tenho 40 cm de braço, mais ja cheguei a 41... na epoca que tava com mais gordura... agora ta um tijolo ' hehehe, mas ainda tem uma gordurinha do lado na junção entre ombro e biceps... mas é só isso, no braço. minhas pernas são solidas MESMO. nada de gordura... só um pouco na parte interna, normal. minha panturilha são solidas tambem... o foda mesmo é a parte abdominal... onde acumula bastante gordura nos lados e em baixo, nos musculos infra... abdominal neles!!!! e lipo 6x... HAHAHAHA!
leandro_rp 20 Postado Junho 11, 2011 às 12:07 Postado Junho 11, 2011 às 12:07 o cara vai ficar magro com o xixi verde e peidando fidido com isso ae uhahuahua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora