Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
mtos bons ganhos mesmo!!!!!!

tb tenho uma medidas mtos semelhantes a sua(só que as minhas são um pouco abaixo das suas)

só que sua definição está bem melhor q a minha....

valeu, você treina faz tempo? se quiser dicas de treinos e coisas do genero posso lhe ajudar ! abraços!

Parabens pela evoluçaoo irmao, adimiro muito os ecto que chegam a este ponto sei que a jornada, e tricps aparente tamanho msm,tem um primo meu que e ecto tem 31 parece que tem meno uns 35 igual a vc abraz belos ganhos

hahahahahhaha valeu velho, é dificil mesmo! abraço!

Editado por F4ll3nBR

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Parabéns pela evolução!!

Só ecto pra conseguir crescer definido mesmo haha

Meu shape é mais ou menos parecido com o seu (só que com medidas um pouco mais modestas XD)

Postado

Sou ecto, tenho 16 anos meço 1,71 e peso 66Kg, e cara, quando eu falo que peso 66 o pessoal fica de cara! tem uns mlk na academia que são magreloes e pesam 75 ~ 79 com apenas 5 cm a mais do que eu! Peso tem que levar em consideração muitos fatores mesmo!

e quanto ao seu shape continua firme que ta ficando top!

Postado

isso 31 mesmo, parece ser pouco né, mas meu triceps tem um volume a cima do normal eu acho, você é ecto? tem quantos anos?

valeu cara !!

bons treinos! abraços!

Sim eu era mais magro que voce rsrs, to treinando tbm tem uns 14 meses praticamente msm medidas que a sua só o braço acho que ta maior.

sou 100% ecto , tenho 1,80, 65kg .

Postado

mes passado medi, segue abaixo

biceps(forçado) = 36cm

biceps(relaxado) = 31cm

peito(forçado) = 100cm

peito(relaxado) = 95,5cm

cintura = 70cm

ombro = 115cm

coxa = 52cm

antebraço = 28cm

se faltou alguma medida, só avisar que eu tiro aqui, e posto!

abraços!

Eu fico indignado com isso,tenho 1.72cm e 66kg e sou bem menor q tu parcero,bom desenvolvimento seu,se continuar assim com 70kg vai tar um mostrin rasgado,hehehe...

Segue firme ae. :happystrange:

Postado

pow cara vou te falar que ver sua evolução me deu muita motivação de continuar... sou ectomorfo tbm.... treinei deurante 4 meses ah 4 anos atras e só crescia era meu braçoe minhas costas... sempre tive muita dificuldade de crescer meu peitoral, vejo que vc tem tem uma certa dificuldade, mas evoluiu bastante tbm o peitoral, como é seu treino??? qual foi a sequencia de suplementos, a whey ajuda muito mesmo??

abraço!

Visitante vini_xxe
Postado

eu sou fan de shapes mais massivos

mas parabéns pela evolução cara

bora crescer mais ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...