Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, boa tarde, acabei de comprar Cratina da Body Action 300g, e queria começar a tomar hj, pra ja er os " beneficios" amanhã.... eu vou para academia de manhã... e cm pesquisas, descobri q a creatina tem q fikar estocada no organismo para poder ser usada, e se eu começar a tomar amanhã de manhã n ai adiantar de nada.... e n to mto afin de esperar até segunda..... pq domingo a academia n abre, por isso quero saber se tem algum poblema de começar a tomar creatina hj, sendo q domingo n tenho academia...

e se poder tomar hj, quando eu tomo hj pra fazer a fase de saturação? 10g hj e 20g aparti de amanhã? até ada 1 semana de saturação? pq ai eu tomava 5g agora, e 5 dps da janta, pra ja da um gás pra amanhã.........

Abração........

Publicidade

Postado

cara creatina e para tomar todo dia inclusive final de semana,e outra esqueca essa de fazer saturaçao pq e jogar grana fora, e tbm a creatina n vai te deixa assim como vc ta pensando manow.. de uma lida aki no forum msm sobre a creatina que n ira ficar com duvidas

flw!

Postado
é, pq fikei em duvida, pq o vendedor falou q era melhor eu começar a tomar a acreatina na segunda feira.......

e creatina + massa da AGE 2700 combina?

uma coisa nao depende da outra e sao totalmente diferentes... nao existe limite de suplementos, use o que precisar na sua dieta ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...