Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

Ola craw69.

Vi que vc optou por um fish oil com a proporção 2:1 entre DHA/EPA.

Mas geralmente a proporção dos fish oils fica na casa dos 0,7:1.

Tem algum motivo especial para preferir um com maior concentração de DHA?

Valeu

Alguns estudos sao favoraveis a maiores dosagens de DHA, porem é tudo bem contraditorio. Um estudo mostra que DHA é muito superior especialmente para homens, outro mostra que nao faz diferenca alguma, outro mostra que o limite de DHA/dia é baixo e é pior... comprei pra ver se sentia algo de diferente, mas já voltei pro Super EPA até por ser alguns reais mais barato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe um horário ideal para mandar as caps de fish oil?

Provado concretamente, nao.

O Fish Oil é caracterizado por muitos como melhor suplemento para praticantes de musculacao, porque atribuem tal caracteristicas ? Apenas pelo seu grande potencial de fortalecimento das articulacoes ?

Nao sei porque afirmaram que é o melhor para praticantes de suplementacao; Fish Oil é maravilhoso por questoes de saude/"auxiliares", mas pra quem treina em si... é mais mito do que verdade que seu corpo vai mudar, esteticamente, pela adicao de omega-3. Se a intencao da pessoa é 100% estetica, eu nao investiria em omega-3.

Link para o comentário

Cara não sei te afirmar q acima de 4g faça mau, apesar de q ache 4g não é mto, mas o excesso de ômega 3 retarda a coagulação sanguínea, infecções pois ele possui alto poder de oxidação.

Gordura insaturada com alto poder de oxidação? Onde vc leu isso?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Supermoderador

Alguém sabe dizer se doses pequenas de oil fish trariam algum benefício? Por exemplo 4 cápsulas (2g) da Growth tem:

Ácido eicosapentaenóico - (EPA) 372 mg

(**)

Ácido docosahexaenóico - (DHA) 250 mg

(**)

Estava pensando em não tomar mais do que isso, ou talvez tomar 5 por dia. Para alcançar 2g de EPA/DHA total, é necessário 14 cápsulas pelo menos.

Link para o comentário

600mg de EPA + DHA eu nao sei se é comprovadamente eficaz para nada Aless. O que eu tenho certeza é do que foi passado aqui: 1.5g/dia visando reducao de triglicerideos/afins, 2g+ pensando nos efeitos anti-inflamatorios/afins. Menos do que 1.5g/dia eu nao tenho conhecimento.

Link para o comentário

Bom, lá no LeanGains foi citado um estudo que utilizou 3,5g de EPA+DHA por dia, com um ratio de 1,33:1 entre EPA/DHA. Eu estou tomando 3,6g de EPA+DHA por dia.

http://www.leangains.com/2011/05/omega-3-fatty-acids-for-muscle-growth.html

Engraçado é que nos primeiros dias eu fiquei arrotando peixe direto. Mas depois parou os arrotos. Parece que o organismo 'acostumou' com o óleo de peixe.

Abraço

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Anyone who wants to put on muscle and lose fat should be on 30-45 grams of Fish oil per day. That's just three tablespoons of Fish oil. It would be a pain in the ass with capsules though because that's around 45 capsules per day, but it's easy with a straight oil.

No texto da primeira página diz 30-45g de oil fish por dia. '-'

Será que era pra ser 3,0 a 4,5g? ._.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...