Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

Publicidade

Acredito que hoje em dia metais pesados não é algo pra se preocupar em relação aos suplementos.

Tem certeza???

Eu penso que tudo hj em dia é contaminado devido ao fato de metais pesados demorarem seculos para desaparecer, mais não me preocupo pq si for para me preocupar acabaria não consumindo nem alimentos, muito menos suplementos e ainda tem os AE´s under que são feitos com sais oriundos da china. A verdade é que contaminamos todo o nosso planeta!!!

E sobre a linhaça ela diminui a testo sim devido ao flavonoide Lisina, muitas vezes a linhaça é usada sinergicamente com a isoflavona da soja em mulheres na menopausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza???

Eu penso que tudo hj em dia é contaminado devido ao fato de metais pesados demorarem seculos para desaparecer, mais não me preocupo pq si for para me preocupar acabaria não consumindo nem alimentos, muito menos suplementos e ainda tem os AE´s under que são feitos com sais oriundos da china. A verdade é que contaminamos todo o nosso planeta!!!

E sobre a linhaça ela diminui a testo sim devido ao flavonoide Lisina, muitas vezes a linhaça é usada sinergicamente com a isoflavona da soja em mulheres na menopausa.

não é bem assim.

Metais pesados podem ser encontrados em quantidades relevantes em peixes por conta do mercúrio em seu habitat. É claro que existem esse risco em outros suplementos, mas não é generalizado isso.

E o fato de linhaça e redução de testosterona é relativo também, mas é uma fonte não tão boa para n-3 de qualquer jeito. Já ouvi alguns gringos que substituíram óleo de peixe por krill oil, mas eu nunca parei para ver a efetividade e custo x benefício deste, então não sei informar direito.

Link para o comentário

Pessoal,

Eu tomo o Ultra Omega 3 da NOW FOODS.

Tomo 4 cápsulas por dia, dividido em 2 no almoço e 2 na janta somando um total de 3 gramas de EPA/DHA.

Essa quantia tá boa ou posso diminuir ela? Tenho medo de estar tomando mais do que o necessário e gastando $$ á "toa".

Outra coisa,

Dizem que o certo é haver um equilibrio entre os omegas 3,6 e 9.

Será que compensa comprar os produtos que já vem os 3 em um só?

Vlws!!!

Editado por AugustoO
Link para o comentário

• Supermoderador

Pessoal,

Eu tomo o Ultra Omega 3 da NOW FOODS.

Tomo 4 cápsulas por dia, dividido em 2 no almoço e 2 na janta somando um total de 3 gramas de EPA/DHA.

Essa quantia tá boa ou posso diminuir ela? Tenho medo de estar tomando mais do que o necessário e gastando $$ á "toa".

Outra coisa,

Dizem que o certo é haver um equilibrio entre os omegas 3,6 e 9.

Será que compensa comprar os produtos que já vem os 3 em um só?

Vlws!!!

A quantidade que você está tomando está de bom tamanho.

O equilíbrio é alcançado justamente pelo fato de você estar suplementando com ômega-3. Sua dieta muito provavelmente já tem quantidade grande dos outros ômegas (e pequena de ômega-3). Não é necessário suplementá-los. Sem contar que os potes que têm os três normalmente tem pouco ômega-3.

Para você ter uma idéia, a dieta "comum" do americano contém em média 25 vezes mais ômega-6 do que ômega-3. Não tenho os valores da nossa, mas não deve ficar muito longe disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...