Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

• Supermoderador

Apenas para avisar, estou fazendo algumas traducoes sobre omega-3.

http://www.hipertrof...l-oleo-de-peixe

Recomendacao do Martin Berkhan depois da revisao de um artigo (ali no topico acima): Isso significa que eu recomendo 2g de EPA e 1.5g de DHA por dia, e voce deve ficar mais atendo as quantidades deles no seu fish oil.

Edit: agora que eu vi que ja haviam postado essa recomendacao em ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas para avisar, estou fazendo algumas traducoes sobre omega-3.

http://www.hipertrof...l-oleo-de-peixe

Recomendacao do Martin Berkhan depois da revisao de um artigo (ali no topico acima): Isso significa que eu recomendo 2g de EPA e 1.5g de DHA por dia, e voce deve ficar mais atendo as quantidades deles no seu fish oil.

Edit: agora que eu vi que ja haviam postado essa recomendacao em ingles

Mas eu só terei aproveitamento com isso,então 2g total nem surte efeito ?

Link para o comentário

Acredito que efeitos na saúde com 1,5 - 2 g de EPA/DHA juntos aconteçam. Ou estou enganado?

Irei suplementar com Fish Oil por conta da saúde, tipo, consumindo de 1,5 - 1,8g de EPA/DHA causará efeito na prevenção de doenças cardiovasculares, diminuição das taxas de colesterol, redução da inflamação dos músculos, articulações?

Link para o comentário

• Supermoderador

Acredito que efeitos na saúde com 1,5 - 2 g de EPA/DHA juntos aconteçam. Ou estou enganado?

Irei suplementar com Fish Oil por conta da saúde, tipo, consumindo de 1,5 - 1,8g de EPA/DHA causará efeito na prevenção de doenças cardiovasculares, diminuição das taxas de colesterol, redução da inflamação dos músculos, articulações?

Sim, essa eh a faixa que comeca a ficar interessante, e ja deve dar resultados. O Lyle recomenda exatamente isso, ainda tenho que traduzir o material dele para mostrar os argumentos dele.

Link para o comentário

Sim, essa eh a faixa que comeca a ficar interessante, e ja deve dar resultados. O Lyle recomenda exatamente isso, ainda tenho que traduzir o material dele para mostrar os argumentos dele.

Valeu Aless. Irei suplementar com 1,5 de EPA/DHA, porém depois irei aumentar para 1,8.

Li o primeiro texto que você traduziu, muito bom. Depois irei ler o segundo texto. Parabéns pelas traduções,:D

Link para o comentário

Eu traduzi o texto do Lyle já, pelo menos um dos textos dele que fala sobre fish oil. Ele não dá recomendações muito detalhadas, mas fala que pelo menos 500mg já é o mínimo pra se suplementar.

O texto em questão é o "A primer on dietary Fats - Part 1 & 2", confiram:

http://www.hipertrof...ras +colesterol

No final da parte que fala das poli-insaturadas, ele diz o seguinte:

"Eu não vou entrar nos méritos de dosagens aqui, já que isso vai além do que o que eu queria falar nesse artigo; Eu falarei disso em outra vez. Um absoluto mínimo seria a ingestão combinada de 500mg por dia de EPA/DHA. Uma cápsula padrão de óleo de peixe contém tipicamente 180mg de EPA e 120mg de DHA (300mg de óleo de peixe no total) tal que apenas 2 pílulas ou cápsulas dessas por dia já seria o suficiente. Existe evidências de que mais pode ser benéfico para uma variedade de coisas mas, de novo, eu vou deixar isso para outro artigo".

Mas realmente deve haver esse outro artigo em que ele fala detalhadamente sobre isso. Só não sei qual é. E a recomendação ideal seria mais, provavelmetne o quanto o pessoal tá falando aó de 1,5 a 2g por dia total

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...