Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

nao consigo imaginar por que com sua esposa foi diferente.

Eu tenho uma teoria: muito dificil uma mulher seguir uma dieta a risca (nao sei se eh o caso da sua Aless), entao eu aposto que ela mudou alguma coisa na alimentação que deu mais acne e culpou o fish oil. Pode ter sido psicologico tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@fvg

Realmente, CxB MUITO interessante, estranho eles conseguirem um preco tao bom quanto esse...

@AVPR

Nao tenho tambem brother, é pago o acesso aos relatorios... de vez em nunca alguem libera alguma info; Source Naturals nao sei, NOW de 300mg EPA+DHA/capsula já foi pego contaminado sim.

Abracos

encomendei 2 deles, com o frete dos dois ficou por menos de 45 reais cada...

Link para o comentário

É preferível comprar apenas Fish Oils ou seria interessante utilizar aqueles softgels que vem omega 3 X "" 6 X "" 9?

As informações abaixo (apenas exemplo) do produto Alaska Deep Sea Fish Oil Omega-3,6,9

SUPPLEMENT FACTS; SERVING SIZE: 2 SOFTGELS; SERVINGS PER CONTAINER: 50; AMOUNT PER SERVING %DAILY VALUE; VITAMIN E 10 IU 3.3%; FISH OIL 700 MG *; EPA 126 MG *; DHA 84 MG * ; EVENING PRIMROSE OIL 200MG *; FLAXSEED OIL 1100MG *; * DAILY VALUE NOT ESTABLISHED. OTHER INGREDIENTS: GELATIN, GLYCERIN, AND PURIFIED WATER.

Sendo que o produto da mesma marca com apenas Fish Oil tem as mesmas quantidades de EFA e DHA, porém sem Flaxseed e Evening Oil, qual vcs acreditam ser melhor comprar?

Outra coisa, porque alguns produtos vem como Golden Fish Oil, qual a diferença do Fish Oil convencional?

Obrigado!!

Editado por Cavaleiro Rosacruz
Link para o comentário

"Up" é considerado flood e flood é proibido pelas regras do forum, tome cuidado com punicoes (essa é aviso);

Use apenas omega-3, os outros dois sao facilmente encontrados na dieta (omega-3 é o mais complicado) e os produtos os quais contem os três geralmente tem pouco omega-3 e muito 6/9 (por serem mais baratos);

Nao existe "golden" fish oil, provavelmente é apenas algum nome marketeiro. Fish Oil é Fish Oil, nao existem outras classificacoes a nao ser as diferencas nas qualidades e concentracoes (talvez esse Golden tenha mais EPA/DHA por capsula, por exemplo; mas continua sendo Fish Oil).

Abracos

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Com base no que eu estudei nos últimos tempos, 1.8g/dia EPA+DHA já é o suficiente pra trazer a maioria dos benefícios, exceto: 1) ação anti-inflamatória (esta tende a ser notável só com 3-4.5g, mas não é regra); 2) se voce já tiver algum problema.

Sendo saudável e não se importando muito em usar fish oil como anti-inflamatório, 1-1.5g/dia de EPA+DHA aparentemente já é suficiente (apesar de que cada situação muda a recomendação, alguns casos precisam de mínimo 4g, outros se passar de 1g só piora a condição da pessoa etc).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...