Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

Boa galera tirou algumas dúvidas q eu tinha....

Marc01

Tu tava em dúvida entre o da optimum, porque desistiu de pegar? achou a dosagem baixa? para atingir esse mínimo de 1,8g vou ter q usar 6 cápsulas né brother? flw

Nó mano, isso faz mtu tempo heheheeh

Era meio leigo na epoca, perguntava sem pensar e achava a optimum A marca ehehhe

O da optimum (pelo que lembro) nao vale o CXB, doses muito baixas.

Agora eu tomo o Super EPA Now Foods, com 5 capsulas vc chega a 3g

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os estudos que eu citei nas ultimas paginas geralmente utilizavam quantidades de gordura semelhantes as quais existiriam se voce estivesse comendo o peixe em si; mas geralmente um minimo de 10g gordura na refeicao já é para ser o suficiente.

Valeu Craw!!!

Agora eu tomo o Super EPA Now Foods, com 5 capsulas vc chega a 3g

Abraço

Fala marc01! Andei pesquisando e me parece que o Ultra Omega-3 tem maiores concentrações de EPA/DHA.

Link para o comentário

Fala marc01! Andei pesquisando e me parece que o Ultra Omega-3 tem maiores concentrações de EPA/DHA.

Mas vc mesmo fez as contas: ambos duram +- o mesmo tempo (180/240) e possuem o mesmo preço.

Entao entre uma mais flexivel em dose (doses mais fracionadas) e outra muito concentrada, eu fico com a 1 (vc consegue dosar a quantidade melhor)

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala galera,to usando o EFA LEAN da labrada,recomendo demais.

Tem omega,3,6,9,CLA :)

abraço

Sinto muito, mas este é péssimo....

ômega 6 e 9 você já obtém na alimentação, e CLA não vai te ajudar em grande coisa.

Se você deseja suplementar, procure uma fonte que tenha apenas ômega-3, e que seja EPA+DHA.

Link para o comentário

Na verdade não, já que estes metais não são solúveis em óleo e por isso não acumulam no fish oil.

Eu já vi alguns inumeros estudos citando a relacao fish oil > metais pesados; inclusive a ConsumerLab vive apontando para marcas de Fish Oil as quais contem excesso de mercurio/PCB.

Link para o comentário

Vamos lá, como eu havia falado nao tinha nada demais nos "meus arquivos", nada que fuja do que jah foi discutido aqui, mas como prometido, um resumo em tópicos:

- Os arrotos são causado por peixes rançosos, ou seja, quanto melhor a qualidade do suple menos arrotos

Fala pessoal. Já estou tomando omega 3 há algum tempo. Comecei tomando o Now Foods, Super EPA Double Strength, depois tomei o Source Naturals, ArcticPure Ultra Potency Omega-3 Fish Oil 850 mg sem intervalo de tempo. Lembro que fiquei arrotando nos 5 primeiros dias que comecei a usar. Depois parou. E quando mudei pro ArcticPure não houve arroto. Tomo uns 3,6gr por dia.

Será que esses arrotos causados por peixes raçosos permanecem enuanto você toma o omega 3 ou só no começo, até o organismo se acostumar?

Alguém aqui podeia relatar no seu caso específico como foi esse lance de arroto?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...