Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

Publicidade

Nao sei qual relatorio voce está se referindo brother, já que no ConsumerLab tem varios e varios sobre Fish Oil; e geralmente eles citam mercúrio sim (assim como estudos no PubMed). Nao sei se é algo realmente problematico (ontem mesmo vi um review no PubMed afirmando que a quantidade de mercurio encontrado em varias marcas era minima), mas acho que alguma quantia pode ter sim, só se eu estiver realmente muito enganado :)

Abracos

Fala craw69.

Cara, não tenho acesso aos relatórios do ConsumerLab. Tem como postar aqui a avaliação da ConsumerLab do fish oil das marcas Source Naturals e Now Foods?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fvg

Realmente, CxB MUITO interessante, estranho eles conseguirem um preco tao bom quanto esse...

@AVPR

Nao tenho tambem brother, é pago o acesso aos relatorios... de vez em nunca alguem libera alguma info; Source Naturals nao sei, NOW de 300mg EPA+DHA/capsula já foi pego contaminado sim.

Abracos

Link para o comentário

@AVPR

Nao tenho tambem brother, é pago o acesso aos relatorios... de vez em nunca alguem libera alguma info; Source Naturals nao sei, NOW de 300mg EPA+DHA/capsula já foi pego contaminado sim.

Abracos

Opa, blz. Eu estou com essas 2 marcas aqui. Não sei se é porque as cápsulas utilizadas nessas marcas são diferentes ou por causa da concentração, mas o omega 3 da Source Naturals é bem mais clarinho do que o da Now Foods. E não sei de onde tirei essa idéia, mas acho que quando um óleo fica rançoso, ele fica com uma cor mais escura.

Sei lá, posso estar viajando na maionese, hehe.

Abraço

Editado por AVPR
Link para o comentário

• Supermoderador

Quando eu comecei a tomar fish oil eu passei a dar para a minha esposa também. Semana passada ela parou de tomar, disse que desde que começou estava com mais espinhas que o normal. Agora como faz uma semana, ela tem certeza que a quantidade de espinhas reduziram. Fui pesquisar e fish oil na verdade reduziria a quantidade de espinhas, oleosidade da pele, entre outros:

• Its anti-inflammatory effects reduce redness and puffiness of acne lesions.

• Improves skin texture by increasing cellular hydration.

• Balances mood, reducing stress, thus lowering sebum production.

• Reduces skin cell production (keratin) resulting in less trapped sebum which can cause acne.

• May reduce the size of the sebaceous glands thereby lowering sebum output.

• Regulates over-production of androgens, hormone causes oil production leading to acne.

http://www.lipidworld.com/content/7/1/36

Estranho isso hein?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...