Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa pessoal excelentíssima contribuição mesmo.

Desde a primeira vez que o craw comentando sobre o uso de Fish Oils eu mantive na minha dieta, tinha pesquisado bastante sobre mas tem coisas ai no resumo do marc01 que eu não sabia ainda.

Postado

Boa Marc01, Craw e Rafael!

Tiraram varias duvidas minhas.

Uma pena a maioria dos oilfish ter mais EPA do que DHA somente por ser mais barato...

Tem o DHA-250 da Now Foods e outros, aonde predomina o DHA sobre o EPA.

Postado

Tem o DHA-250 da Now Foods e outros, aonde predomina o DHA sobre o EPA.

mas ai a quantidade total (EPA+DHA) é bem menor, ou seja, nao vale a pena

Postado

Boa galera tirou algumas dúvidas q eu tinha....

Marc01

Tu tava em dúvida entre o da optimum, porque desistiu de pegar? achou a dosagem baixa? para atingir esse mínimo de 1,8g vou ter q usar 6 cápsulas né brother? flw

Postado

Em breve encomendarei Ultra Omega-3 180 softgel pra 6 meses logo...

750mg de EPA(500)/DHA(250) por capsula. Pretendo tomar 3 capsulas por dia... uma pela manhã antes do desjejum e duas antes da ceia.

• Supermoderador
Postado

Em breve encomendarei Ultra Omega-3 180 softgel pra 6 meses logo...

750mg de EPA(500)/DHA(250) por capsula. Pretendo tomar 3 capsulas por dia... uma pela manhã antes do desjejum e duas antes da ceia.

Cara, a conclusão que a gente viu ali na outra página é que você consegue aproveitar melhor o ômega-3 quando ele é ingerido com outros alimentos gordurosos. Coloque ele na refeição que tu tem mais gordura que provavelmente vai aproveitar melhor ;)

Postado

Cara, a conclusão que a gente viu ali na outra página é que você consegue aproveitar melhor o ômega-3 quando ele é ingerido com outros alimentos gordurosos. Coloque ele na refeição que tu tem mais gordura que provavelmente vai aproveitar melhor ;)

True Aless, brigadao por me atentar a esse ponto... o que mais me assusta é que eu li, entendi mas nao assimilei!!

Vou comer um pacote de rufles junto do Oil Fish... uehuehue sacanagem... Mas tipo, posso mandar no almoço que tem bastante azeite e na ceia tomando uma colher de azeite, ne?

Postado

Os estudos que eu citei nas ultimas paginas geralmente utilizavam quantidades de gordura semelhantes as quais existiriam se voce estivesse comendo o peixe em si; mas geralmente um minimo de 10g gordura na refeicao já é para ser o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...