Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tomei o shotgun e o 1mr o jack , cara esse seu pensamento em relação ao shotgun ta errado como já disseram o shotgun não tira volume apesar dele ter termo, apenas você estará ganhando massa magra com qualidade , além do shotgun ser um No muito bom e mais completo que os outros, ajuda muito nos treinos , porém se voce gosta do jacked e melhor o 1mr ,os efeitos dele para treinar são excelentes , tem um relato muito bom aqui no forum do 1mr se quiser conhecer melhor , mas fique sabendo ele e muito mais forte que o jack , não e todo mundo que se da bem com ele , por exemplo tenho 17 anos e eu me dei MUITO bem com o 1mr , porém teve amigo meu que tomou e passou mal , fica a criterio

Para mim são dois otimos investimentos , se quiser tomar um dos dois eu aconselho , No varia MUITO de pessoa pra pessoa tem gente que gosta tem gente que odeia mais fica ai a dica

abrass

Publicidade

Postado

O melhor NO q já tomei foi o Super Charger da Labrada (o gringo). Caraca parecia q eu tava possuído, e tipo em 15 min ja tava pilhadão.

Tomei o jack 3d, o no shotgun e até agora nada de achar um pré-treino q rivalize o SC.

Meu próximo NO vai ser o Plasma Jet da Gaspari, mas tá mó treta descolar, e qndo arrumo é por R$250 ou o cara quer pagamento adiantado pra trazer... nemfu.

Postado

O melhor NO q já tomei foi o Super Charger da Labrada (o gringo). Caraca parecia q eu tava possuído, e tipo em 15 min ja tava pilhadão.

Tomei o jack 3d, o no shotgun e até agora nada de achar um pré-treino q rivalize o SC.

Meu próximo NO vai ser o Plasma Jet da Gaspari, mas tá mó treta descolar, e qndo arrumo é por R$250 ou o cara quer pagamento adiantado pra trazer... nemfu.

Super Charge foi o 1 pre treino? A dieta com outros pre treinos era a mesma?

Postado (editado)

@torquePlasmajet não creio que seja o que você pensa, é como um yok3d mais para ajudar na vascularização + pump, seria de grande valia toma-lo junto com um pré-treino mesmo para melhores resultados.

Editado por WhitePump
Postado

O foda do Jack3d é que tem umas substancias meio pesadas, tem muitas materias que falam disso, a maioria são sensacionalistas, todavia 1,3-dimethylamylamine fode com qualquer um...

To usando meu primeiro e ultimo pote, acho que fizeram uma nova formula mais fraca.Mas de qualquer forma é um bom pre treino e eu nao senti colaterais fortes.

Lançou essa semana o novo White Flood no EUA, os caras do bodybuilding.com estao loucos atras dele. Eu encomendei um direto da controlled labs, vou testar.

Alem de ser 'bem visto e saudavel' nao contem creatina o que eu ñ curto no pre treino.

Abrass

Postado

Tomei o SC em dieta de controle, n estava nem em cutting nem em bulk. Po do carai esse pré. Força aumenta muito, vascularização nem tanto mas força e pump fenomenal, só tomando p ver.

Tava pensando em fazer o combo Gaspari, plasma+superpump250+sizeon. O único q tá difícil pakas de arrumar é o plasma, se alguém souber awe de uma fonte mais em conta posta awe.

Postado

Pessoal uma pessoa que gosta do Jack3d mas quer outro pre treino qual vocês recomendam?

O que pensei 1 mr (mas ela não se deu bem ao tomar), Hemo Rage (mesma coisa) No Shotgun (problema é o efeito termogênico, e a pessoa não quer secar), Anadraulic, No Explode.

Acontece que ela quer o estimulante mais na hora do treino, portanto acho que só teria 3 praticamente nesta categoria:

jack3d, 1mr, Hemo Rage.

Se usar um Anadraulic ou No Explode "vai perder" muito na hora do treino em relação ao Jack3d?

Amigo, a maioria dos estimulantes são termogenicos. A diferença é que no Shotgun ta escrito lá: fórmula termogenica.

Mas procure sobre cafeina, 1,3 dm... isso é tudo termogenico e tem nos pré-workouts.

Manda um shotgun ai, eu recomendo :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...