Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal uma pessoa que gosta do Jack3d mas quer outro pre treino qual vocês recomendam?

O que pensei 1 mr (mas ela não se deu bem ao tomar), Hemo Rage (mesma coisa) No Shotgun (problema é o efeito termogênico, e a pessoa não quer secar), Anadraulic, No Explode.

Acontece que ela quer o estimulante mais na hora do treino, portanto acho que só teria 3 praticamente nesta categoria:

jack3d, 1mr, Hemo Rage.

Se usar um Anadraulic ou No Explode "vai perder" muito na hora do treino em relação ao Jack3d?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se ta procurando estimulante mesmo vai desses que vc indicou, mas o Anadraulic e provavelmente o NO Explode(nunca tomei) nao deixam de ser bons, só que comparando eles tem menos substancias que sao estimulantes (nao se sabe as quantidades, mas de listagem sao menos substancias)

Postado

Tem várias opções. NO Xplode também dá um gás bom antes do treino. Outras opções são White Flood ("fraco" em estimulantes), Cellucor C4, Dymatize Xpand Xtreme Pump... As opções são muitas.

Postado (editado)

Assault pode ser uma boa pedida nesta hora.

Jack3d, 1mr, hemo rage realmente vão deixar mais dopados que os NO's mais completos.

Em relação ao No Xplode, o forte dele é o 'pump' e a vascularização, o dopismo mesmo

vai para os estimulantes.

Shotgun não exatamente 'queima' o que vai mandar nisto é a dieta + aeróbicos, quando eu tomei

tanto o v3, como o mhf-1 não fiz nada de cut, sempre bulk e não perdi 'volume' notavel, pelo contrario,

foi um arroz e feijão, mais cada corpo é diferente, então só testando pra ter tanta certeza de tal resultado.

Editado por WhitePump
Postado

cara, eu estou tomando o jack3d e está sendo muito bom. aumentei demais os pesos, cm execução melhor e mais foco. durante o efeito do jack, a única coisa q penso é treinar. é concentração total! já tomei tbm o supercharge e gostei muito. achei inclusive o pump maior q o do jack, mas sem tanto estímulo. como já dito, existem várias opções. então, o melhor mesmo é ir experimentando, já que as opiniões acerca dos diversos pré-treinos disponíveis no mercado são bastante pssoais.

abs

Postado (editado)

Assault pode ser uma boa pedida nesta hora.

Jack3d, 1mr, hemo rage realmente vão deixar mais dopados que os NO's mais completos.

Em relação ao No Xplode, o forte dele é o 'pump' e a vascularização, o dopismo mesmo

vai para os estimulantes.

Shotgun não exatamente 'queima' o que vai mandar nisto é a dieta + aeróbicos, quando eu tomei

tanto o v3, como o mhf-1 não fiz nada de cut, sempre bulk e não perdi 'volume' notavel, pelo contrario,

foi um arroz e feijão, mais cada corpo é diferente, então só testando pra ter tanta certeza de tal resultado.

Pois é. O problema que ele quer mais esta sensação de dopado. Apesar de eu ser contrário quanto a isso. Acho melhor o efeito de um No Shotgun, No Explode, Assault, mas cada um pensa de um jeito hehe.

Esses que citei, no caso foram os que ele falou que consegue pra agora. Ele também falou que o c4 também consegue. Acho que irei recomendar ele o c4, pelo que li parece ser um jack 3d mais completo. O SuperCharge não citei aqui pois não acho ele que seja muito bom no quesito estimulante.

C4 então é uma boa? Acho que ele é o melhor para este caso.

Editado por T r U q
Postado

Pois é. O problema que ele quer mais esta sensação de dopado. Apesar de eu ser contrário quanto a isso. Acho melhor o efeito de um No Shotgun, No Explode, Assault, mas cada um pensa de um jeito hehe.

Esses que citei, no caso foram os que ele falou que consegue pra agora. Ele também falou que o c4 também consegue. Acho que irei recomendar ele o c4, pelo que li parece ser um jack 3d mais completo. O SuperCharge não citei aqui pois não acho ele que seja muito bom no quesito estimulante.

C4 então é uma boa? Acho que ele é o melhor para este caso.

Entendo, mais o assault creio que de uma super disposição, até no BB tem uma nota bem alta, isto se não for a nota maior de todos os pré-treinos presentes lá. E sempre nas notas, o pessoal está relatando sobre disposição/energia/força 10. Agora não sei ainda, ele será meu proximo PW de fato, terminei a pouco tempo com o 1mr e nunca vi nada igual em relação a 'dopar' no treino, mais como ele não se deu bem é complicado.

C4 ja ouvi falar bem, mais não sei se chega a ser bom para dopar no treino, é algo a se testar tb pelo fato de cada organismo reagir de uma forma né?

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...