Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

White eu já tomei, mas não tomaria de novo, não vale o CxB.

Apenas um leve incremento de força, disposição, melhora na qualidade do sono, libido aumenta consideravelmente. Nada de ganhos de massa, notei uma pequenina redução de BF e só.

Postado (editado)

White eu já tomei, mas não tomaria de novo, não vale o CxB.

Apenas um leve incremento de força, disposição, melhora na qualidade do sono, libido aumenta consideravelmente. Nada de ganhos de massa, notei uma pequenina redução de BF e só.

Pelo que disse, ele se compara com o Tribulus, o que não vale pra quem busca massa mesmo.

É complicado estas marketing, poderia ser usado mais como TPC ao ver para ter resultado mais se o Custo é elevado nem rola.

Editado por WhitePump
  • 1 ano depois...
Postado

Bom, eu tenho um dúvida em relação a esses dois "suplementos".

Como devo tomar o Powerfull (não sei ao certo)?

É arriscado tomar o Powerfull junto com o 1.m.r?

Não no sentido de dores, problemas hormonais e blablabla de sempre. E sim no sentido de crescimento, será que vou acabar crescendo bem legal só que não conseguindo manter por muito tempo?

O Powerfull tomando 4 caps nos dias de treino e 3 nos que no treina (sendo que faço A,B,C,D,E e finais de semana apenas aeróbico) dura aprox. 3 semanas e 3 dias ou 24 dias. Enquanto o 1.m.r dura 28 dias (caso eu tome 1 scoop por vez).

Ou seja, seria um mês inteiro tomando esses dois suplementos + whey da optimum + glutamina + bcaa's.

Ah, não sei se é necessários essas informações, mas ...

Tenho 1,71, 83 kg's e quando fui na nutricionista ver meu bf dizia que tinha 3%. Porém, ela mesmo disse que o número podia estar errado, já que eu tinha um pouco de retenção (se eu não me engano, 80% inves de 75%) e havia treinado no dia anterior.

3% de BF foi mal ai Munzer!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...