BodyEngineering Postado Junho 9, 2011 às 20:14 Postado Junho 9, 2011 às 20:14 White eu já tomei, mas não tomaria de novo, não vale o CxB. Apenas um leve incremento de força, disposição, melhora na qualidade do sono, libido aumenta consideravelmente. Nada de ganhos de massa, notei uma pequenina redução de BF e só.
WhitePump Postado Junho 9, 2011 às 20:17 Postado Junho 9, 2011 às 20:17 (editado) White eu já tomei, mas não tomaria de novo, não vale o CxB. Apenas um leve incremento de força, disposição, melhora na qualidade do sono, libido aumenta consideravelmente. Nada de ganhos de massa, notei uma pequenina redução de BF e só. Pelo que disse, ele se compara com o Tribulus, o que não vale pra quem busca massa mesmo. É complicado estas marketing, poderia ser usado mais como TPC ao ver para ter resultado mais se o Custo é elevado nem rola. Editado Junho 9, 2011 às 20:18 por WhitePump
Leonardoprojetofrek Postado Março 15, 2013 às 15:21 Postado Março 15, 2013 às 15:21 Bom, eu tenho um dúvida em relação a esses dois "suplementos". Como devo tomar o Powerfull (não sei ao certo)? É arriscado tomar o Powerfull junto com o 1.m.r? Não no sentido de dores, problemas hormonais e blablabla de sempre. E sim no sentido de crescimento, será que vou acabar crescendo bem legal só que não conseguindo manter por muito tempo? O Powerfull tomando 4 caps nos dias de treino e 3 nos que no treina (sendo que faço A,B,C,D,E e finais de semana apenas aeróbico) dura aprox. 3 semanas e 3 dias ou 24 dias. Enquanto o 1.m.r dura 28 dias (caso eu tome 1 scoop por vez). Ou seja, seria um mês inteiro tomando esses dois suplementos + whey da optimum + glutamina + bcaa's. Ah, não sei se é necessários essas informações, mas ... Tenho 1,71, 83 kg's e quando fui na nutricionista ver meu bf dizia que tinha 3%. Porém, ela mesmo disse que o número podia estar errado, já que eu tinha um pouco de retenção (se eu não me engano, 80% inves de 75%) e havia treinado no dia anterior. 3% de BF foi mal ai Munzer!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora