Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho um dúvida em relação a esses dois "suplementos".

Como devo tomar o Powerfull (não sei ao certo)?

É arriscado tomar o Powerfull junto com o 1.m.r?

Não no sentido de dores, problemas hormonais e blablabla de sempre. E sim no sentido de crescimento, será que vou acabar crescendo bem legal só que não conseguindo manter por muito tempo?

O Powerfull tomando 4 caps nos dias de treino e 3 nos que no treina (sendo que faço A,B,C,D,E e finais de semana apenas aeróbico) dura aprox. 3 semanas e 3 dias ou 24 dias. Enquanto o 1.m.r dura 28 dias (caso eu tome 1 scoop por vez).

Ou seja, seria um mês inteiro tomando esses dois suplementos + whey da optimum + glutamina + bcaa's.

Ah, não sei se é necessários essas informações, mas ...

Tenho 1,71, 83 kg's e quando fui na nutricionista ver meu bf dizia que tinha 3%. Porém, ela mesmo disse que o número podia estar errado, já que eu tinha um pouco de retenção (se eu não me engano, 80% inves de 75%) e havia treinado no dia anterior.

Postado

Powerfull não faz crescer, é um progh fraquinho, aumenta a libido, melhora a qualidade do sono e da um gás pra treina, nada mais, eu ja tomei.

Tomava 2 antes do treino junto com o jack e 3 antes de durmi.

3% de BF 1,71 e 83kgs???? vc ve suas fibras né?

Postado

Powerfull não faz crescer, é um progh fraquinho, aumenta a libido, melhora a qualidade do sono e da um gás pra treina, nada mais, eu ja tomei.

Tomava 2 antes do treino junto com o jack e 3 antes de durmi.

3% de BF 1,71 e 83kgs???? vc ve suas fibras né?

"Porém, ela mesmo disse que o número podia estar errado, já que eu tinha um pouco de retenção (se eu não me engano, 80% inves de 75%) e havia treinado no dia anterior"

Bom, falaram que o Powerfull dava de 4 a 8 kgs de massa magra nesses 24 dias. E será que o gás pra treinar não era do Jack3d?

Postado

3% BF?

não é por nada não, mas acho q falto uma casa decimal ae

3% bf é tao pouco que chega a ser arriscado pra saúde, posta uma foto ae! deve dar pra ver seu Eu interior com esse BF

sobre o topico,eu iria de 1MR, nunca experimentei mas iria por causa dos relatos

Postado

3% BF?

não é por nada não, mas acho q falto uma casa decimal ae

3% bf é tao pouco que chega a ser arriscado pra saúde, posta uma foto ae! deve dar pra ver seu Eu interior com esse BF

sobre o topico,eu iria de 1MR, nunca experimentei mas iria por causa dos relatos

EE pessoal. Vocês ficaram mais preocupados com a minha bf do que com a minha pergunta.

Já falei que o número podia estar errado, ela mesmo disse isso. Não inventei isso de lugar nenhum. Mas, se eu não me engano a primeira vez que fiz o teste e nunca tinha treinado ou feito dieta, pesava 62 kg's e 12% de bf.

E como assim eu iria de 1.m.r?

Eu tenho os DOIS aqui em casa, queria saber como tomar e se é bom tomar os dois juntos.

Postado (editado)

A questão não é esta, o assunto do BF deixou o pessoal interessado em saber sobre isto porque achar alg com 3% de Bf não é mole não.

@topic

Eu não sei ao certo se pode complicar, nem você e ninguém pode afirmar tal coisa relacionada a produtos x organismo! Cada organismo reage de uma forma, é só arriscando para saber o que vai acontecer c/ em vc. Eu particularmente não tomaria nada além de uma proteina + básicos c/ o 1mr! Produto muito forte, muitos tomando apenas ele puro 'vão para o hospital e relatam isto' e eu não iria querer arriscar perder dias de treino por pressa em resultados. Mais é como eu falei, você pode tentar tomar e ver como vai se sentindo ao longo do dia, tomando cuidado ta valendo.

Editado por WhitePump
Postado

Powerfull e 4 a 8kgs de massa magra, nem fudendo, em 24 dias, nem em sonho ou com a genética do hulk.

Melhora apenas sua qualidade muscular, recuperação pós treino, nada de milagre, bom quanto ao gás pra treina, não era apenas do jack pq varias vezes tomei apenas o powerfull pra ve os resultados e realmente ele dá um up.

Postado

Nada a ve com mdrol cara, Mdrol é um PH,precisa de TPC e o escambau, powerfull não.

É um fitoterápico que diz aumentar a produção de GH, pesquise os relatos gringos e não encontrará ninguem com ganhos absurdos.

Postado

Tudo que se relaciona a aumento do hormonio HGH é marketing, GH é aplicado para começar.

Agora nunca tomei pra poder afirmar algo, o melhor lugar para ver relatos sobre o produto é aqui:

http://reviews.bodybuilding.com/USPlabs/PowerFULL

Aparentemente tem uns relatos falando bom dele, e outros não.

(mais saiba diferencias relatos verdadeiros e falsos).

Eu não me arriscaria e acreditaria em um produto assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...