Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal segue abaixo o modelo de dieta, se tiver faltando alguma coisa só avisarem que eu edito.

Sou sedentário e do tipo ectomorfo como vocês podem ver no meu peso/altura, nunca fiz academia antes e agora que vou começar quero saber a dieta apropriada para um ganho de massa maior possível, mas presando a massa magra. Não entendendo muito sobre suplementação então não sei se os valores que eu coloquei de Whey e de Malto estão corretos pro meu objetivo, aguardo opiniões.

303hgs7.jpg

Publicidade

Postado (editado)

cara pode almentar a gordura da sua dieta..coloca por volta de 65g

almente as proteinas para 3g/kg..tem muito carbo ae..acho q uns 2700 kcal ja estariam de bom tamanho.

abs!!

Editado por vtlobo
Visitante Rodrigo1985
Postado

Pra mim esta faltando mais proteína , coloque pelo menos 100g de proteínas diarias pra cima amigão!B)

Postado

Pessoal me tirem uma dúvida, nessa tabela não tava contando as proteínas vegetais no cálculo de proteínas por kg, tá certo mesmo? Por que se contasse o cálculo daria aprox. 2,8

Vou adicionar 15g de Whey no Meal 1 e mais 15g depois do treino e posso estar colocando mais gordura colocando mais colheres de azeite?

E a última dúvida, no pós treino 30g de Whey e 20 de Malto estão bom?

Postado

Bem pessoal segue abaixo o modelo de dieta, se tiver faltando alguma coisa só avisarem que eu edito.

Sou sedentário e do tipo ectomorfo como vocês podem ver no meu peso/altura, nunca fiz academia antes e agora que vou começar quero saber a dieta apropriada para um ganho de massa maior possível, mas presando a massa magra. Não entendendo muito sobre suplementação então não sei se os valores que eu coloquei de Whey e de Malto estão corretos pro meu objetivo, aguardo opiniões.

303hgs7.jpg

Tente deixar 2-2,5g/kg de proteina, 4-7g/kg de carboidrato e 1-1,5g/kg de gordura.

Abraço

Postado

Cara, o que é proteina vegetal, coloca em vegetal.. ai fica melhor pra avaliar.Mas eu curti sim... só achei q vc deveria fortalecer mais essa refeição pós-treino... ela sempre deve ser sua maior.Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...