Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete - Clenbuterol


Posts Recomendados

Concordo com o Vitaao, essa conversa da higiene não tem nada a ver, é só dar uma pesquisada basica aqui no forum que você encontrará mais discussões sobre isso.

E tem aquele velho argumento do valor de certos animais aos quais esses produtos veterinarios se destinam (muitas vezes mais de R$100.000,00) única pessoa que pagaria 100 mil em você é sua mãe.. e olha lá!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ferret, na verdade, produtos veterinarios não tem a mesma higienização que as destinada a humanos se não me engano . ;x

Oq vc entende sobre controle de qualidade para postar uma babozeira destas??? Vc ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area???

Quanta falacia ein amigo. Sobre a higienização, tem foristas que ja trabalharam na área e explicaram o processo, você acha que vão fazer um produto sujo pra um cavalo de R$500.000,00 ???

Sobre a superdosagem então nem se fala, o que vale é a concentração do produto e não o peso de quem ta usando, 1Ml vai ser 1Ml pra boi, vaca, humano, galinha, porco. Não existe isso.

Disse tudo!!!

Imagina se este cavalo toma uma bold suja e morre??? Ferro né!

ferret, na verdade, produtos veterinarios não tem a mesma higienização que as destinada a humanos se não me engano . ;x

Oq vc entende sobre controle de qualidade para postar uma babozeira destas??? Vc ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area???

Quanta falacia ein amigo. Sobre a higienização, tem foristas que ja trabalharam na área e explicaram o processo, você acha que vão fazer um produto sujo pra um cavalo de R$500.000,00 ???

Sobre a superdosagem então nem se fala, o que vale é a concentração do produto e não o peso de quem ta usando, 1Ml vai ser 1Ml pra boi, vaca, humano, galinha, porco. Não existe isso.

Disse tudo!!!

Imagina se este cavalo toma uma "bold suja" e morre??? Ferro né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que chacall citou nesse topico:

Professor;8843 disse:

Fala amigao..

Entao....quanto a experiencias com creatina..

Eu prefiro muito mais as importadas convencionais...

Ja tomei Vetnil..e acho que a diferenca eh somente a manipulacao..que como eh para animal..nao tem higiene nenhuma...ja peguei ate sujeira em uma minha..

Quanto aos resultados nao creio que tem como fazer uma animal tao mais concentrada que as convencionais..

prefiro muito mais uma prolab...mra...universal...

Abracos

Oq vc entende sobre controle de qualidade para postar uma babozeira destas??? Vc ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area???

e você ja conversou com algum veterinario, farmaceutico ou quimico que trabalhe nesta area pra discordar de mim? coloca um estudo aqui então PROFESSOR ! .

na verdade, pesquisei sobre creatina para cavalos, vi relatos de pessoas que acharam sujeira dentro do pote, não sei se clemb que é em gel e creatina seriam diferentes a higienização, e não tem nada a ver, com certeza um cavalo deva ter uma imunidade maior as bactérias presentes na sujeira que você.

e, respeito é bom brother... responde como qualquer pessoa normal, ninguém aqui foi arrogante contigo .

Meu amigo, quando digo se arriscar é gente que tem preconceito por ser vet.

Eu particularmente já utilizei varias vezes produtos veterinarios e nunca tive problemas!

Pelo nivel da enquete e da droga abordada (clembuterol), imagino que a grande maioria aqui seja iniciante no uso de AES!

Abraços!

nunca utilizei clemb, mas não sou iniciante no uso de EA não amigo, e clemb é geralmente utilizado pra cutting, como muitos não utilizaram ainda porque não conhecem, não viram relatos .... a enquete serve pra facilitar a informação de um ciclo SOMENTE COM CLEMB .

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o em gel,fi 1 ciclinho basico de 15 dias,ganhei 1kg e melhoro mto minha qualidade e vasodilatação,

mas creio q o ganho foi mais por ter me alimentado mto melhor durante o ciclo doq pelos próprios efeitos da droga,mas axei boom,,pra qm ta em cutting,ou perdeu umas gramas,ou até uns 2kg por causa de uma virose,ou dessas doençar q fodem com qm tem facilidade de perder peso,ajuda dar uma recupera,comigo foi assim,pq tomei depois de ter adoecido.

mas cada pessoa responde melhor ao um tipo de droga,alguns tem mais ganhos com stano doq com dura e vice e verso.

só testando e descobrindo como seu corpo reage com X droga ,e descorbrir as melhores para vc :D

só vou acrescentar mais uma coisa,um brother meu utiliza à mtos anos o clemb,só q do ano passado para cá ele nun sente mais efeitos,então como todas os outras drogas a nossa disposição,seu corpo pode acostumar com ela e vai chegar uma hora q não dará mais aquele efeito desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o em gel,fi 1 ciclinho basico de 15 dias,ganhei 1kg e melhoro mto minha qualidade e vasodilatação,

mas creio q o ganho foi mais por ter me alimentado mto melhor durante o ciclo doq pelos próprios efeitos da droga,mas axei boom,,pra qm ta em cutting,ou perdeu umas gramas,ou até uns 2kg por causa de uma virose,ou dessas doençar q fodem com qm tem facilidade de perder peso,ajuda dar uma recupera,comigo foi assim,pq tomei depois de ter adoecido.

mas cada pessoa responde melhor ao um tipo de droga,alguns tem mais ganhos com stano doq com dura e vice e verso.

só testando e descobrindo como seu corpo reage com X droga ,e descorbrir as melhores para vc :D

só vou acrescentar mais uma coisa,um brother meu utiliza à mtos anos o clemb,só q do ano passado para cá ele nun sente mais efeitos,então como todas os outras drogas a nossa disposição,seu corpo pode acostumar com ela e vai chegar uma hora q não dará mais aquele efeito desejado.

massa velho, e tu fez alguma avaliação fisica pra saber qt perdeu de gordura corporal?

e aerobicos como ? aej?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o PULMONIL GEL, custa em torno de 120 reais em lojas veterinarias.

EU perdi 12 KGS ja com ele, com apenas 2 ciclos.

Parei pq me abaixou resistencia e peguei uma gripe de 1 semana, de 96 fui para 84 em torno de um mes e meio.

bacana cara, mais pela net da pra conseguir mais barato, acha por 89,60 no pontovet e ainda parcelam. rs

vai ser meu cutting 2012(antes que o mundo acabe), deposteron+oxan+stan+clenb(e cetotifeno), acho que vai ficar bacana, só vai ficar caro, tpc quero a melhor também ;x, saude não tem preço ...... :P

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas o oxyelite tem as mesmas propriedades anticatabólicas que o clembuterol???

nao tem

oxyelite nem pode se comparar a clemb, suplemento vs droga? nao tem como

clemb é muito mais forte e efetivo, o preço que voce paga num pote de oxyelite da pra fazer 10 ciclos de clemb

e o que a chun li falou de 50ml nao da pra nada, da sim... com 50ml da pra fazer um ciclo muito bom

provavelmente ela é tolerante ou ta com os receptores saturados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer perder monte de peso sem se preocupar com massa muscular

pode usar o suplemento (dymaburn)

destroi gordura e massa tudo junto !!

kkkkkkkkkkkkkkkk

5 amigos meus ja tomarao !!

todos secarao mais perderao bastante massa muscular !!!

Editado por Bladw.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...