Hell yes Postado Junho 9, 2011 às 15:07 Postado Junho 9, 2011 às 15:07 Então pessoal , é o seguinte Entrei na academia já a uns 2 meses, com o objetivo de hipertrofia principalmente nos ombros, ja que acho os meus muito pequenos. Minha caixa toraxica é pequena, desproporcional ao meu busto... mas enfim O instrutor lá da academia me passou um treino assim, queria que voces avaliassem pra ver se da pra ter bons resultados com ele, se tá legal e etc.: Idade: 16 Altura: 1,64 Peso: 61 kg BF: 14,7% Objetivo do treino: Hipertrofia Treino A- Costas: Pulley pegada por trás, pulley pegada "supinada" e remada baixa (faço no aparelho de cross) Peito: Supino, Pullover(com halteres) e crucifixo Ombro: Elevação Lateral Treino B- Biceps: Rosca scott, rosca direta e rosca unilateral (faço no cross tambem) Triceps: Roldana com aquele triangulo, triceps frances e flexao na testa Ombro: Trapézio e desenvolvimento de ombros Treino C- Perna: Abduçao, aduçao, agachamento, leg press, panturrilha no aparelho de leg press, extensão e flexão de joelhos. Depois desse treino de perna faço um aerobico de uns 30 minutos. Faço todos os exercicios 3x. Primeiro uma série de 8, 10 e 12, com o mesmo peso em todos. Então, é isso ae. Avaliem. Só tem uma coisa que eu não gostei, ele separou o ombro em dois treinos. Acho que vou mudar, pq assim não força muito um dia e não dá muito descano pra ele. O que voces acham? Lembrando que o meu objetivo é "alargar" o tronco. Expandir os ombros e a caixa toraxica(sei que muitos dizem que isso é genetica, mas eu creio que alargando os ombros, e até as costas ajude a expandir a caixa toraxica) Biceps triceps e perna é o de menos. Qualquer sugestão que vcs tenham pra me ajudar será bem vinda
pedroleite Postado Junho 9, 2011 às 16:01 Postado Junho 9, 2011 às 16:01 (editado) Achei fraco... mais vc só tem 2 meses de academia né... E botaria peito e trícps> supino reto, crucifixo30, voador... tícps testa cm barra reta, tricps no pulley, tricps frances com corda. Costas e bícps> pulley pegada aperta por tráz, pegada fechada, voador pra tráz (depende do voador da sua cademia), Bícps martelo, barra reta, bícps na barra w no scoot Ombro, e perna> elevação frontal, elevação lateral, agachamento, abdutora, extensora, pantorrilha... e jogaria uns 2 exercícos de trapézio Abdomem dia sim dia não Editado Junho 9, 2011 às 16:15 por pedroleite
Hell yes Postado Junho 9, 2011 às 16:24 Autor Postado Junho 9, 2011 às 16:24 Achei fraco... mais vc só tem 2 meses de academia né... E botaria peito e trícps> supino reto, crucifixo30, voador... tícps testa cm barra reta, tricps no pulley, tricps frances com corda. Costas e bícps> pulley pegada aperta por tráz, pegada fechada, voador pra tráz (depende do voador da sua cademia), Bícps martelo, barra reta, bícps na barra w no scoot Ombro, e perna> elevação frontal, elevação lateral, agachamento, abdutora, extensora, pantorrilha... e jogaria uns 2 exercícos de trapézio Abdomem dia sim dia não Ficou legal, mas eu tava pensando em um treino ABCD, sendo q um deles seria só perna. Nao sei como eu poderia dividir. E não rola colocar um pullover nessa serie? No lugar do voador pra trás q nao tem na minha academia Abraço e obrigado pela ajuda
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 9, 2011 às 16:26 Postado Junho 9, 2011 às 16:26 Eu prefiro , peito ombro e tríceps/ costas trapézio e bíceps/ pernas e panturrilha.
pedroleite Postado Junho 9, 2011 às 16:54 Postado Junho 9, 2011 às 16:54 Ficou legal, mas eu tava pensando em um treino ABCD, sendo q um deles seria só perna. Nao sei como eu poderia dividir. E não rola colocar um pullover nessa serie? No lugar do voador pra trás q nao tem na minha academia Abraço e obrigado pela ajuda Então troca o voador pelo pullover... Não curto muito treino abcd... Faz assim então: A> peito e tricps B>Costas e bícps C> Ombro trapézio D> pernas e aeróbico Não curto muito esse tipo de treino, pra falar a verdade eu nem malho perna... me dedico mais a cosntas peito, bíscps e tricps... O treino de ombro e trapézio vc pode fazer assim: elevação lateral, frontal, crucifixo inverso sentado, desenvolvimento com haltes, encolhimento frontal com a barra,remanda alta... Abração
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora