Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entaum rapaziada, estou com uns probleminhas com os produtos do ierb, vejo todos falarem que chega certinho o tudo ok, realmente chegou alguns produtos ja, faz ja tem 03 pedidos para tras que não chegram e nem imagino oq eu faço, pois não liberam sro, portanto nem sei se esta aki no brasil ou não, é uma glutamina de 1kg que ja tem 03 meses esse pedido e nada, um shotgun com 02 meses e meio e uma caseina com 02 meses, depois disso ja teve mais pedidos e chegaram mais esses não, e ai oq vcs me dizem!!!

t+++

Publicidade

Postado

boa tarde

cara primeiro que esse site é proibido aqui no forum por algum motivo, acho que seu topico vai ser fechado

comprar sem SRO da nisso msm,,as vzs ta parado aqui na alfandega e vc nao sabe, mas normalmente enviam uma carta pra sua casa avizando que esta parado

sera q vc coloco o endereço certo lá?

na real não tem o que falar, uma hora chega, o site é confiavel, se não chegar é pq vc fez merda no endereço ou algo assim, ou as vzs teu pagamento nem aprovo e vc nao sabe, algo assim

jah comprei algumas vzs de lá e chegou certinho, as vzs leva 2 meses msm, mas chega, se parar na alfandega pode preparar a cartinha medica pra pode retirar e pagar imposto, tirando isso...

Postado

cara fica sussa man se trancar, eu sei e sei o motivo que probiram, estou relatando isso pq geral fala mo bem e fica enxendo o forum com seus codigos!!! so kero mostrar que eu tenho alguns pedidos e não chegaram, se eu tivesse feito merda como vc diz os outros não teriam chegado, pois o endereço é o mesmo desde o cadastro, outra coisa eu confiro minha fatura do cartão ne e la vem tud relatado man!!!

no mais é isso a receita é o mais facil tenhomeu endrocono e com certeza ele vai me receitar se esse é o problema!!!

tranquilão amigo e da proxima vez vcpode ser mais amigavel, mais suave!!!

mas mesmo assim muito obrigado!!!! e vamos esperar essa cartinha cehgar entaum!!!

t+++

Postado

cara fica sussa man se trancar, eu sei e sei o motivo que probiram, estou relatando isso pq geral fala mo bem e fica enxendo o forum com seus codigos!!! so kero mostrar que eu tenho alguns pedidos e não chegaram, se eu tivesse feito merda como vc diz os outros não teriam chegado, pois o endereço é o mesmo desde o cadastro, outra coisa eu confiro minha fatura do cartão ne e la vem tud relatado man!!!

no mais é isso a receita é o mais facil tenhomeu endrocono e com certeza ele vai me receitar se esse é o problema!!!

tranquilão amigo e da proxima vez vcpode ser mais amigavel, mais suave!!!

mas mesmo assim muito obrigado!!!! e vamos esperar essa cartinha cehgar entaum!!!

t+++

Amigo, os pedidos deste site tem o prazo de até 8 semanas para chegar. Caso contrário, basta você solicitar o reembolso e pronto. Já recebi vários pedidos, bem como teve 02 que não recebi e pedi reembolso. Eles não fornecem código de rastreio porque o AIRMAIL não tem isto, e não espere carta nenhuma porque se seu pedido se perder no caminho, seja por problemas com a alfandega ou qualquer outro motivo, nem você nem a loja ficarão sabendo! A única coisa que acontecerá é que a loja será informada que o pedido foi perdido.

Ultimamente os pedidos de lá tem demorado mais mesmo... não sei se é por inconpetência dos correios brasileiros, ou o dos EUA.

Abraço

• Criar Novo...