Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao o correto seria:

pre treino, o NO com agua cerca de 20 minutos antes do treino

pos treino: 15g de whey, 30g cellmax, 10g caseina, 30g malto com agua

antes de dormir: 30g caseina com leite

Publicidade

Postado (editado)

Whey 30gr pós + 30gr cellmax 200-250ml de água.

e antes de dormir caseina.

Eu não vejo necessidade em tomar caseina (proteina de lenta abosrção) no pós treino sendo que é um horario que mais precisamos de uma proteina de rápida absorção (whey) + carbo. Desconheco esta teoria, mais se faz sentido para você não vejo problema em tomar.

Proteina de lenta absorção (caseina, albumina) tomaria apenas antes de dormir pois estaremos dormindo durante um 'bom tempo', nem no desjejum eu adicionaria, apenas caprichava na refeição/shake proteico.

abçs

Editado por WhitePump
  • 4 semanas depois...
Postado

Bem, hoje em dia so tomo whey protein da optimum junto com malto e caseina da optimum tambem

acontece que estou aqui com mais dois suplementos

o CellMax CR2 e o N.O.X.3

sei que o no é um pre treino, mas acontece que ele ja vem com 15g de proteina. como tomar meu whey protein no pos treino? as 30g que sempre tomo?

lembrando que sempre adiciono quase 10g de casein no shake pos treino.

e com respeito ao CellMax CR2, os carbos que tem nele, substitui o malto?

vou usar esses suplementos novos nas ferias, em que posso ir todos os dias pra academia, vai dar um gas legal, posso ate postar os resultados aqui.

eu tbm estou com estes suplementos.o n.o.x.3 é um pré treino. já o cellmax cr2 o pós treino.

respondendo sua pergunta,o cellmax cr2 substitui sim o malto,pois é bem mais completo,já contem o malto, e ainda d-ribose,trealose e também creatina.

vc pode fazer o uso do n.o.x.3 antes do treino ,e o cellmax pós treino. a proteina pode ser usada um tempo depois do uso do cellmax, ou então em outro horario,já q vc tem tbm a casein.porém num vou indicar como vc deve tomar,pois num sei o horario q vc treina.

espero ter esclarecido sua dúvida ;O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...