Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, hoje em dia so tomo whey protein da optimum junto com malto e caseina da optimum tambem

acontece que estou aqui com mais dois suplementos

o CellMax CR2 e o N.O.X.3

sei que o no é um pre treino, mas acontece que ele ja vem com 15g de proteina. como tomar meu whey protein no pos treino? as 30g que sempre tomo?

lembrando que sempre adiciono quase 10g de casein no shake pos treino.

e com respeito ao CellMax CR2, os carbos que tem nele, substitui o malto?

vou usar esses suplementos novos nas ferias, em que posso ir todos os dias pra academia, vai dar um gas legal, posso ate postar os resultados aqui.

Publicidade

Postado

Brother naum conheco bem estes dois suplementos,

mas eu nao substituiria nem o 30g do whey e nem a malto no pós,

se der abre um relato ae pra galera.. abç!

Postado (editado)

Nox3 que eu saiba é da universal e tem apenas 1gr de proteina (em tabletes),

Sugestão de Uso: tomar 3 tabletes duas vezes ao dia, uma dose pela manhã em jejum e outra dose, 30 minutos antes do almoço. Tome no mínimo 2 litros de água diariamente ao fazer uso de NOX3 (fontes: tiradas de um site de compra).

Se é o seu não sei, caso não for desconsidere isto.

Sobre o whey, mistura junto com a CellMax 30gr de cada, e toma c/ água pós treino.

Agora a quantidade de carbo da cellmax é 'boa':

. Carboidratos - 27 Grs

. Proteínas - 3 Grs

. Creatina - 100% Pura 3 Grs

. Açúcar e Gorduras - 0 Grs

Mais achei um pouco estranho esta tabela por ta 3gr de proteina e 3 de creatina + 27gr de carbo (3+3=6+27=33gr) e a informação é para uma medida de 30gr, a não ser que eles colocaram a creatina como proteina.

Edit: E Caseina realmente é de lenta abrsorção para melhor proveito tomar antes de dormir, como o 'Raphaxd' disse abaixo.

Editado por WhitePump
Postado

cara, esses 15g não quer dizer muita coisa não, eu não substituiria o pos treino não.. e outra coisa caseina no pos treino? AO MEU VER você está jogando dinheiro meio que fora, porque o shake pos treino tem que ser de rapida absorção, e a caseina é de lenta... se teria que usa-lá antes de dormi.. se você que seu corpo não vai absorve as proteina do pos pense no seguinte, Coleman fazia refeições com 200g de proteina e olha o tamanho dele! não a estudos que comprovam a quantidade de proteina que seu corpo pode absorve cada livro fala uma coisa.

Postado

sim, conheco esses suples, ate pq eu to com um pote de cada aqui em casa tambem

sim, o NOX3 da pra substituir pelo seu whey, mas dai eu jogaria umas 15~20g de whey no pos treino

o cellmax tambem pode ser usado no pos, mas eu colocaria 1 dose dele(30g ou 33g , nao lembro) e jogaria mais 30g de malto e umas 20g de whey

• Supermoderador
Postado

é que o suple é foda, cabe 33g em 30g, os melhores suples vão contra as leis da fisica

Que nada, eles se expandem ao abrir o pote. É copia dos nano micro vapores da nojotech

Postado

Que nada, eles se expandem ao abrir o pote. É copia dos nano micro vapores da nojotech

ah tah, entao é isso!

mas olha o nome, Radical USA

deve ser totalmente mais radical esse suple!!

• Supermoderador
Postado

Putz nem tinha visto que era deles, mal começaram as vendas e já tem um errinho de calculo, mas acho que passa pois a VPX sempre faz o mesmo erro de calculo nos shotgun e nunca corrige

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...