Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, mano... meio tenso fds, briguei com a muié por nada, estressadasso (to no trampo agora ta foda desde as 4h da manha acordado...)

Minha dieta nos dias q menos como (hj e amanhã) é feita com 75gr de batata doce dividida em 3 porções (hoje), 3 doses de Ultra ISO Whey da Universal (amanhã). Essa é minha comida do dia nos fds.

Junto a isso ingiro 4 caps de daily formula, 1 sache de animal pack e 3 caps de oxyelite.

Daily tomo de 6 em 6h

Animal as 15:30 (horário q eu treino)

Oxyelite 2 em jejum e 1 as 15:00

Fods, faltam ainda 3 semanas...

Da umas tonturas monstro, vontade de vomitar, as vezes acho q fico até com depressão, n kero falar com ninguém, n kero ver ninguém, n kero fazer nada... mas logo passa.

O sofrimento é temporário... a glória é eterna...

Entendi brow, acho q por estar com fome muito tempo meu temperamento vem mudado muito, posso até ter sido mal educado ao tratar do assunto, minhas desculpas.

Bom, concordo no q vc disse, eu mesm ofui assim, fui cortando, fui me reeducando, mas chegou a hora que eu decidi mudar, chega de me enganar, vamos aos verdadeiros results. Eu trabalho feito louco man, de seg a sábado, acordo as 4 da manhã p trabalhar e muitas vezes fico 12h no serviço em Hora Extra. Mas desde q comecei minha dieta nunca saí, nem uma escorregada, nem quando a fome me acorda de noite, nem quando minha namo brigou cmg pq eu n queria ir na merda da pizzaria com ela.

Minha família acha q estou doente, com anemia, rosto chupadasso... mas sei q tenho q passar por tudo isso pra ter o resultado q quero, remar contra a maré (e olha q a correnteza é foda...). E cara, quem comanda seu corpo é sua mente!!! Se vc kiser realmente, se for realmente seu sonho ter o abdomem gomado, estar com a musculatura trincada e rachado igual ao Gran Canyon, vc tem q passar por isso mais cedo mais tarde. E meu sonho (apesar de estar com 25 anos) ainda é olhar pro meu corpo, ver meu braço com 48, peitoral com 140 e a pele rasgada na navalha e dizer "consegui".

Acho q não existe satisfação melhor do q vc entrar em um lance que vc vence. E pra eu vencer, tenho q aprender a mandar no meu corpo, e acho q essa é a receita pra todos, aprender a dominar sua mente, e mandar no seu corpo.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...