Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

e_m_s,

alguns pontos com relação à dieta que você montou:

* Sua dieta está com muitas calorias. Você dificilmente perderá peso assim. Como é a sua rotina, dia-a-dia? Trabalha, estuda? Se sua rotina for agitada, você queima mais calorias, neste caso é possível que o déficit que está usando seja suficiente. Mas provavelmente não é.

* O Iogurte da ceia você não colocou quantidade (está com 0 kcal). Se você for tomar iogurte, prefira o light.

* O leite integral está com mais gordura e proteína proporcionalmente do que carboidratos. Estes valores estão corretos?

* A quantidade de proteína no feijão não parece estar certa.

* Pensando na redução de calorias, você poderia fazer o pré-treino mais cedo (por volta de 16 horas por exemplo) e não fazer o lanche das 15:30.

Acho que você arrumando estes pontos a quantidade de calorias irá diminuir, e você terá um bom déficit calórico, permitindo a perda de gordura.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Modifiquei conforme a orientações de voces.

tirei o Lanche das 15:30 horas e coloquei o Pré-Treino e Lanche juntos as 16:00hs.

Retirei também o iogurte na ceia e coloquei 3 colheres de azeite.

No café da manha tirei o leite desnatado e coloquei leite desnatado em pó 2 colheres.

segue a dieta modificada.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAxOTI=

o que voces acham...

• Supermoderador
Postado

ems, o leite desnatado do café está com valor errado. 2 colheres não têm 84g de carboidrato e 50g de proteína.

Você vai comer ovos no seu trabalho?

Eu acharia mais interessante comer um sanduiche, por exemplo, que teria uma boa quantidade de carboidratos e proteínas (alguns pães da Wickbold têm uma boa quantidade de proteína - o 10 grãos, por exemplo, tem 19g de carboidrato e 7g de proteína em 2 fatias; adicionando queijo e peito de peru ficaria um bom pré-treino, sem muita gordura).

Qual fator de atividade você usou para calcular o seu metabolismo?

Postado

Vou verificar essa informação do Leite, ele busca automaticamente do site.

Iria comer ovos no trabalho, quanto a isso não tenho muita restrição.

Você acha melhor no pré-treino, fazer um lanche de pão 10 grãos com 3 fatias de peru ?

usei o fator - Moderadamente ativo

• Supermoderador
Postado

Provavelmente o site retornou aqueles valores porque você colocou 200g de leite em pó (acho que quis dizer 200 ml de leite). 2 colheres de sopa devem ter uns 20g de leite em pó.

Você pode comer os ovos se quiser. Eu entendo que seria melhor um lanche com pão e peito de peru porque teria bem menos gordura do que os ovos + amendoim. No final das contas o que importa é como você vai se sentir com o lanche; não faz muita diferença um ou o outro, só cuide se for manter ovos e amendoim porque este lanche tem muito mais calorias do que um sanduiche.

Agora vi de novo sua dieta. Quando eu falei para comer um sanduiche, eu quis dizer para retirar o amendoim. Você poderia trocar ele por uma fatia de queijo, por exemplo. Mesmo que fosse um queijo como mussarela ou prato, teria menos calorias, menos gorduras e a mesma quantidade de proteína (isso sem falar que um sanduiche com queijo e peito de peru é mais gostoso do que um apenas com peito de peru).

Como é a sua rotina no seu trabalho? Bastante ativo ou mais parado, mexendo em computador, etc?

Pergunto isso porque a minha rotina é praticamente sedentária, trabalho sentado o dia todo. Eu tinha mais ou menos o mesmo peso que você, só consegui emagrecer depois que baixei o meu consumo calórico para menos de 2000 kcal por dia. Mesmo fazendo aeróbicos, só assim consegui perder peso.

Postado

Então tenho uma vida sedentaria também.

Trabalho com sistemas, levando somente para ir ao banheiro e beber agua rsrsrsrsrsrsr

o dia inteiro no computador.

Então irei retirar o amendoin do pré-treino e deixar como gordura somente o Azeite.

Acrescentarei no pré-treino 1 fatia de queijo branco.

Arrumado novamente... vamos lá...

Obrigado pela ajuda mpcosta82

Postado

Cara albumina em cutting pra mim é novidade...

Toma whey com água+glut+dextrose+bcaa em pó. Dependendo do organismo a whey demora até 1,5h p ser digerida.

Aveia+banana em cutting com BF alto... corta tudo isso awe.

No lanche corta o pão, come só 50gr de peito de peru, ou 5 claras de ovos.

Fruta vira açúcar na corrente sanguínea, elimine frutas em dietas hipo.

Almoço? Que almoço?

Come 250gr de arroz por dia de segunda a quarta, depois vc n almoça mais na semana. Vai substituir por 100gr de batata.

Lanche 2, 100gr de batata.

No pré treino vc não precisa exatamente ingerir alguma coisa. Muitas pessoas realizam a WD ficam 22 horas em semi jejum e treinam com desempenhos melhores do q se tivessem ingerido alguma coisa. Não é regra ingerir alguma coisa pré treino. Mas se vc kiser pode tomar um pack (existem vários tipos no mercado). Um bom complexo vitamínico pode te ajudar bastante na performance.

Pós treino 100gr de batata + 6 claras de ovos

30 min depois, 1 shake com whey e água só e vai dormir

Tome um polivitamínico de 8 em 8 horas.

Vejo a galera relatando vários tópicos onde tem um monte de dietas hipo cheia de frutas, iogurte, pão... na boa isso p mim n é dieta hipo, é controle de calorias.

Dieta hipo é sofrida, é penosa, vc sente fome... Po vc tem q ter um corpo mais leve, n é só mudando o hábito de comer q vc vai fazer isso, mas sim comendo MENOS. Precisa queimar gorde depois ganhar musculos, e depois queimar gord de novo, isso é uma cadeia sistêmica...Po amendoim??? Cara para tudo...

Dietas hipo não são brincadeira, demora pra conseguir result e todo o dia vc precisa lutar consigo msm p n cair em tentações...

Seguindo uma dieta similar sem termogenico da p se perder bons 7kg na balança com uma taxa relativamente baixa de perda de massa magra...

Só de trocar albu por whey vc economiza aí bons 30-40 gr de carbo no dia...

Dieta hipo é força de vontade, pq se passa muita fome sim. E quem diz o contrário, n está realizando uma dieta hipo de verdade, está apenas abaixando número na balança ao invés de perder gord.

A receita é simples, vc tem q gastar mais do q vc consome, pra entrar na reserva de nutrientes, (glicogenio muscular), para só então começar a usar gord como fonte de energia. Não é a toa que se chama RESERVA de gord. Pq ela só é utilizada em último recurso.

Se até fisiculturistas passam muita fome em dietas hipo, quem dirá nós, que não temos nem 1/3 dos músculos deles.

Começe a repensar em sua dieta, se vc ker results de vdd ou ker apenas fazer uma dieta q vc vai se frustrar por não ver results significativos... eu pensava assim tb, hj realizando uma dieta hipo séria, vi q é sofrido pakas q a fome te acorda na noite, q a vontade de comer um biscoito só n sai da sua cabeça, uma fatia de pão nem q seja integral... mas depois de 3 semanas q vi q perdi 6kg de gord a vontade logo passa e a motivação continua.... A decisão é sua brow.

Abraços a todos!!!

Postado

Torque.

essa primeira dieta que voce esta verificando foi a que eu montei sozinho.

Com ajuda de todos estou refazendo ela aos poucos.

Muitas coisas que voce disse ai em cima, ja foram alteradas.

Estou usando albumina justamente pela falta de dinheiro para suplemento agora.

segue o link da dieta e de como ela esta ficando.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAxOTI=

obrigado pela ajuda

• Supermoderador
Postado

Cara albumina em cutting pra mim é novidade...

Toma whey com água+glut+dextrose+bcaa em pó. Dependendo do organismo a whey demora até 1,5h p ser digerida.

Aveia+banana em cutting com BF alto... corta tudo isso awe.

No lanche corta o pão, come só 50gr de peito de peru, ou 5 claras de ovos.

Fruta vira açúcar na corrente sanguínea, elimine frutas em dietas hipo.

Almoço? Que almoço?

Come 250gr de arroz por dia de segunda a quarta, depois vc n almoça mais na semana. Vai substituir por 100gr de batata.

Lanche 2, 100gr de batata.

No pré treino vc não precisa exatamente ingerir alguma coisa. Muitas pessoas realizam a WD ficam 22 horas em semi jejum e treinam com desempenhos melhores do q se tivessem ingerido alguma coisa. Não é regra ingerir alguma coisa pré treino. Mas se vc kiser pode tomar um pack (existem vários tipos no mercado). Um bom complexo vitamínico pode te ajudar bastante na performance.

Pós treino 100gr de batata + 6 claras de ovos

30 min depois, 1 shake com whey e água só e vai dormir

Tome um polivitamínico de 8 em 8 horas.

Vejo a galera relatando vários tópicos onde tem um monte de dietas hipo cheia de frutas, iogurte, pão... na boa isso p mim n é dieta hipo, é controle de calorias.

Dieta hipo é sofrida, é penosa, vc sente fome... Po vc tem q ter um corpo mais leve, n é só mudando o hábito de comer q vc vai fazer isso, mas sim comendo MENOS. Precisa queimar gorde depois ganhar musculos, e depois queimar gord de novo, isso é uma cadeia sistêmica...Po amendoim??? Cara para tudo...

Dietas hipo não são brincadeira, demora pra conseguir result e todo o dia vc precisa lutar consigo msm p n cair em tentações...

Seguindo uma dieta similar sem termogenico da p se perder bons 7kg na balança com uma taxa relativamente baixa de perda de massa magra...

Só de trocar albu por whey vc economiza aí bons 30-40 gr de carbo no dia...

Dieta hipo é força de vontade, pq se passa muita fome sim. E quem diz o contrário, n está realizando uma dieta hipo de verdade, está apenas abaixando número na balança ao invés de perder gord.

A receita é simples, vc tem q gastar mais do q vc consome, pra entrar na reserva de nutrientes, (glicogenio muscular), para só então começar a usar gord como fonte de energia. Não é a toa que se chama RESERVA de gord. Pq ela só é utilizada em último recurso.

Se até fisiculturistas passam muita fome em dietas hipo, quem dirá nós, que não temos nem 1/3 dos músculos deles.

Começe a repensar em sua dieta, se vc ker results de vdd ou ker apenas fazer uma dieta q vc vai se frustrar por não ver results significativos... eu pensava assim tb, hj realizando uma dieta hipo séria, vi q é sofrido pakas q a fome te acorda na noite, q a vontade de comer um biscoito só n sai da sua cabeça, uma fatia de pão nem q seja integral... mas depois de 3 semanas q vi q perdi 6kg de gord a vontade logo passa e a motivação continua.... A decisão é sua brow.

Abraços a todos!!!

Sinto muito, mas discordo de 90% do que você falou.

Ninguém precisa passar fome em dieta.

Obviamente, quanto maior o déficit utilizado, mais fome você irá passar. Terá resultados mais rápidos, como você que perdeu 2 kg por semana. Pode ser interessante para quem tem obesidade mórbida, por exemplo, e precisa perder 50, 60 kg. Mas para pessoas comuns, que têm no máximo uns 20, 25 kg para perder, uma taxa de 1 kg por semana está de bom tamanho. São mais de 1000 calorias por dia a mais.

E dieta também não é para sofrer. O ideal é encontrar uma dieta que permita uma perda aceitável de gordura, e ao mesmo tempo não seja muito complicada de seguir.

Da mesma forma que não existe alimento proibido em dieta. Se fosse assim esse cara não teria perdido 1.5 kg por semana (13 kg em dois meses) comendo salgadinhos e doces.

Postado

Falta de dinheiro n é desculpa, existe uma proteina da nutriforce q custa R$22 0.5kg.

E com certeza vc vai gastar muito mais dinheiro com a sua dieta...

A pergunta em questão é, se vc vai continuar comendo "normalmente" esperando abaixar na balança... principalmente BF.

Pra queimar gord vc tem q estar quase 0 de nutrientes no organismo, e até lá amigo, já vai te ter dado vontade de comer um pedaço da sua mesa...

Dieta hipo é dieta hipo, vc tem q estar disposto a fazer esforços... não querendo desmerecer, mas nessa dieta vc n vai conseguir seu objetivo nunca...

Batata doce+ clara de ovo+ arroz (bem pouco quase nada) são as comidas (e somente elas) q vão ter q te acompanhar awe por pelo menos boas 4 semanas...

Enquanto ficarem vendo o que os outros comem (principalmente guloseimas) e se escondendo atrás disso como se fosse o livro da verdade da musculação, vão continuar aqueles caras que não se destacam.

Cara to falando de dieta de fisiculturista, de cara q ganha a vida com isso, q tem 130kg de musculo com 3% de gord... n to falando daquele franguinho no fundo da academia q se acha pq tem um gomo na barriga e uma bisnaguinha no braço...

To falando de cara monstro, com 54 de braço e com a pele do abdomem mais fina do q a da minha testa...

N to falando de perda morbida, n to falando de perder peso, to falando de perder gord.

Se vcs acham q vão perder gord comendo pão e iogurte...

O organismo humano preserva gordura como fonte de sobrevivência, pro organismo gord é ouro!!! Para perder isso o organismo vai perder seu glicogenio muscular, suas preciosa proteina, carbo ate estourar... awe começa a atacar os nutrientes, quando n tem mais quase nada para deixar seu corpo funcionando, awe o organismo usa gord.

Se com tudo isso vc não sofrer... não sei com mais o q.

É té engraçado como vcs falam de perder gord, é como se fosse perder um clips, ou uma tampa de caneta, tipo "foi". Perder 7kg na balança é muito fácil, com essa dieta aí se consegue na boa, não vou mentir. Qualquer nutricionista condenaria o q to escrevendo agora, me amarrariam e me ateariam fogo, mas se vc ker perder gord de verdade... amigo, prepare-se pra em seu último dia da semana comer apenas 300kcal... Aí sim vc vai perder 6kg de gordura pura preservando a massa em apenas 3 semanas.

Claro q n é qq comida q vc pode comer nessas 300kcal, mas isso já é outra história...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...