Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Treino a 9 meses, nunca falto, tenho boa saude, boa alimentação me suplemento com Whey Optimun + Dextrose + Creatina + Albumina!

Meu Instrutor mudou minha série da seguinte forma....

A - Costas/Biceps/Ombro/perna (+- 3 exercicios de cada)

B - Peito/ Triceps/Trapésio/perna (+- 3 exercicios de cada)

Séries em Piramide 15-12-8-6

Seg - A

Ter - B

Qua - A

Qui - B

Sex - A

Sab - B

Acho um treino muito longo não vou conseguir fazer ele em menos de uma hora, fora os abdominais que malho de 2 ah 3 vezes por semana no maximo...

Dai falei para ele, Mais o musculo não precisa de descanço para crescer "mais tu vai descansar nas féries..." 0.o

Aceito Opinoes de como posso melhorar isso meu objetivo é HIPERTROFIA. tenho 1,75 72kg

Obrigado a Todos desde já! :D

Postado

faz assim amigo, pega os exercícios que ele passou, se forem bons vc mesmo divide uma rotina pra vc com a ajuda dos topicos do forum

não segue isso não, seu instrutor é uma bosta

e não precisa ir a academia todos os dias da semana, faz um abcd ou um abcde, mas se estiver disposto mesmo faz abc 2x e se alimente muito bem

mas antes de tentar dividir essa rotina, peça a ele pra fazer um treino melhor, que vc não vai seguir isso q eh overtraining na certa

Postado

ao invés de fazer AB 3x semana, eu faria um ABC 2x na semana, ou um ABCDE, pois o tempo de treino vai ficar mais curto e o tempo de descanso maior, não gostei dessa divisão AB não.

Postado

Esse treino é mto volumoso! Cara,tu vai fikar cerca d 1h e meia na academia e todos sabem q se o treino passar d 1h os riscos d usar a massa muscular como fonte d energia sao mto grandes...

Experimenta um treino abc 2x na semana, tu vai ter mto mais resultado do q com esse treino q tu postou.

Tua serie piramide tah boa mas eu faria 12-10-8-6, na minha opiniao 15 repetiçoes é mto pra kem ker hipertrofia!

é isso ai, abraço

Postado

nussa esse ttreino ta mt extenso!!!!]

de 2 uma parceiro!!!

ou muda o treino ou muda o Instrutor!!!

mais pode mudar os 2 tbeim..

heeiuheiehuiehuiehuehui

seguinte pesquiose por novos treinos no forum pra ter uma experiencia basica!!!

dpois de um tempo vc pode montar seus treinos vc mesmo...

Esses instrutores de academia a maioria naum servem pra nada msm!!!

So sabem ficar alugando as menininhas!!!!!

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...