Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Treino E Suplementaçao

Vitor do rj

Posts Recomendados

Bom eu ja postei um topico sobre suplementação a uns meses atrás e agora sim eu quero começar leve com suplemento até pq tenho pouco tempo de treino.

Informações:

Peso: 66.5 kg

Altura: 1,75

Tipo de treino ABC

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 4 Meses

Queria saber , se eu ja posso começar com suplementação por que eu não sigo uma dieta e tbm não tenho tempo pois, De manhã tenho curso, a tarde estudo,TREINO A NOITE e Trabalho final de semana

4meses já é bom uma suplementação razoavel? por que eu quero definir abdome ! tenho um pouco de gordura localizada no abdome e no peito!!

O que vcs me recomendam ?

Estou com uma ideia de Treinar : Costa e peito, biceps e triceps, Pena e ombro ! o que acham?

Agradeço a todos!

Editado por Vitor do rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementar sem dieta é geralmente arriscar jogar dinheiro fora (principalmente se tratando de proteína, carboidrato e lípídio). Há casos que suplementar é bacana para quem tem de rapidamente fazer uma refeição, mas muitas vezes é possível transportar uma boa alimentação que sirva ao propósito de uma dieta bem elaborada. O que quero dizer é que o fato de vc ter curso de manhã e estudar de tarde não é impecilho tão grandioso a ponto de não permití-lo ter uma dieta, fosse assim quase ninguém aqui teria dieta.

Mas posta aí o que vc pensa de suplementação.

Quanto ao treinamento, agonista e antagonista acho meio ruim fazer ABC, acho mais interessante um treino ABCD que deixando dia só para perna e outro só para ombro.

Link para o comentário

Suplementar sem dieta é geralmente arriscar jogar dinheiro fora (principalmente se tratando de proteína, carboidrato e lípídio). Há casos que suplementar é bacana para quem tem de rapidamente fazer uma refeição, mas muitas vezes é possível transportar uma boa alimentação que sirva ao propósito de uma dieta bem elaborada. O que quero dizer é que o fato de vc ter curso de manhã e estudar de tarde não é impecilho tão grandioso a ponto de não permití-lo ter uma dieta, fosse assim quase ninguém aqui teria dieta.

Mas posta aí o que vc pensa de suplementação.

Quanto ao treinamento, agonista e antagonista acho meio ruim fazer ABC, acho mais interessante um treino ABCD que deixando dia só para perna e outro só para ombro.

Bom , suplementação pra mim é como vc falou , quem tem de fazer uma refeição rapida, nao faz milagre tbm ,mas colabora com certeza! Eu só tenho tempo de ficar 1 hora em casa pois chego do curso 11:00 tomo banho ,almoço e vou pra escola 12:00 esse é meu tempo pela manha e tarde.. Eu penso em ir ao nutricionista mais eu estou muito atarefado com essas paradas de Escola prova direto e é meu ultimo ano.Chego em casa derrotado e mesmo assim vou treinar suplementaçao com certeza eu acho que ia me dar uma moral no sentido de alimentaçao , não de resultados..

Link para o comentário

Antes de pensar whey+dextrose+creatina, compre um bom multivitamínico, óleo de peixe, vitamina c, complexo B...

são muito mais importantes.

Abraços.

é mais em que suplemeto eu posso acha isso tudo ?

ou eu teria que comprar separado?

tava pensando em tomar Animal pack, ou Moster Pack!

Editado por Vitor do rj
Link para o comentário

é mais em que suplemeto eu posso acha isso tudo ?

ou eu teria que comprar semparado?

tava pensando em tomar Animal pack, ou Moster Pack!

Pack tem CxB muito ruim por funcionarem em maioria como um mero polivitamínico. E eu discordo que comprar "multivitamínico, óleo de peixe, vitamina c, complexo B" sejam mais importantes que whey+dextrose+creatina, principalmente o multivitamínico é praticamente desnecessário, em um cutting acho importante. Com 4 meses de treino creatina já é uma boa possibilidade de suplementação sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...