gihxb 0 Postado Junho 9, 2011 às 02:11 Postado Junho 9, 2011 às 02:11 Meu, eu acho rídiculo esses posts falando sobre ficar forte que é super dificil e etc.. esses dias eu tava lendo no hipertrofia.org um artigo comparando dois caras, um que é bodybuilder e outro que é só fitness model... ai no artigo diz que ficar de qualquer um do jeito é muito dificil e tal que muitos dizem.. "não quero ficar tão forte, só quero um corpo legal" e ainda vocês acrescentam: podem tomar o que for, mas não adianta se não treinar pesado e com dedicação!. Meu qualquer um sabe que se tomar anabolizantes você fica forte e MUITO facil e rapido, eu nunca tomei e nunca vou tomar pq eu nao preciso mas conheço gente que toma e tomou e MESMO sem fazer academia ficam do jeito que querem... tudo bem, esses que não fazem academia nem tanto mas os que fazem relaxado e tomam bomba ficam até mais do que querem... agora me digam, pq vcs falam que mesmo tomando bomba é dificl sendo que é completamente facil?
HE-MAN 49 Postado Junho 9, 2011 às 02:17 Postado Junho 9, 2011 às 02:17 Sua opinião está bem equivocada !! e seu conceito de 'forte' e 'grande' bem distorcido !! Procure saber mais sobre fisiculturismo se você se interessa pelo assunto, se não, continue com essa ideia medíocre e sem fundamento. Abraço LocoDiablo reagiu a isso 1
dgonzatti 1 Postado Junho 9, 2011 às 02:26 Postado Junho 9, 2011 às 02:26 Eu te dou 14 anos de idade que gosta de pokemon, pra postar isto...só pode!
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 9, 2011 às 02:49 Postado Junho 9, 2011 às 02:49 name='dgonzatti' timestamp='1307586395' post='632632'] Eu te dou 14 anos de idade que gosta de pokemon, pra postar isto...só pode! :lol:Adorei essa! Bem amigão gihxb pocha cara não é assim não , ficar forte é chato e complicado sim sabe por que , senão todos aqui do fórum teria mais de 43 cm de braço pra 50 cm mole , mole só pra dar um exemplo . Olha tem pessoas que param de crescer um tempo mesmo com uma boa dieta , e o pior é quando os musculos também não desenvolvem e tals. Cara paciência é muito mais confiavel do que pressa ou querer pegar um caminho mais rapido. Olha pode perguntar a qualquer um aqui do forúm se é facil crescer ? Pelo menos 80% eu tenho certeza que dirão que é chato e que não é algo tão simples não , se você tiver recursos concerteza isso adiantará bastante mais e quem não tem amigo? Eu queria falar mais mas, prefiro ficar por aqui! Não se precipite ao falar , seja prudente!
pepsilitro 7 Postado Junho 9, 2011 às 03:12 Postado Junho 9, 2011 às 03:12 Eu te dou 14 anos de idade que gosta de pokemon, pra postar isto...só pode! Se ele gostasse de pokemon provavelmente nao iria fazer esse post... Pelo jeito ele é do tempo de Harry Poter, avatar, essas coisas boas hehe
quenca333 140 Postado Junho 9, 2011 às 03:14 Postado Junho 9, 2011 às 03:14 depende do que é forte e fácil para você, mas com anabolizantes é sempre mais fácil mesmo
mnknopp 18 Postado Junho 9, 2011 às 03:22 Postado Junho 9, 2011 às 03:22 Meu, eu acho rídiculo esses posts falando sobre ficar forte que é super dificil e etc.. esses dias eu tava lendo no hipertrofia.org um artigo comparando dois caras, um que é bodybuilder e outro que é só fitness model... ai no artigo diz que ficar de qualquer um do jeito é muito dificil e tal que muitos dizem.. "não quero ficar tão forte, só quero um corpo legal" e ainda vocês acrescentam: podem tomar o que for, mas não adianta se não treinar pesado e com dedicação!. Meu qualquer um sabe que se tomar anabolizantes você fica forte e MUITO facil e rapido, eu nunca tomei e nunca vou tomar pq eu nao preciso mas conheço gente que toma e tomou e MESMO sem fazer academia ficam do jeito que querem... tudo bem, esses que não fazem academia nem tanto mas os que fazem relaxado e tomam bomba ficam até mais do que querem... agora me digam, pq vcs falam que mesmo tomando bomba é dificl sendo que é completamente facil? Qual o teu peso? Braço? O que é forte pra ti? Pra mim tu nem sabe o q AE... Ai tomo uma deca e fico sarado e fico forte p c*****(consigo fazer sulpino com 30 kg de cada lado)... Me poupe..
Dipunker 136 Postado Junho 9, 2011 às 03:24 Postado Junho 9, 2011 às 03:24 Pra uns eu sou forte, pra mim eu nao sou. E vc ? É o que?
SrBigode 19 Postado Junho 9, 2011 às 03:46 Postado Junho 9, 2011 às 03:46 isso eh muito relativo mesmo eu faco paralelas com mais 40kg pendurados na minha perna e alguns dizem q sou forte ... eu chamo de determinacao e progressao
Kracks 80 Postado Junho 9, 2011 às 04:03 Postado Junho 9, 2011 às 04:03 uma coisa eh ter força outra eh ser musculoso, um não eh sinonimo do outro um fator importantíssimo tbm eh a GENÉTICA, eu não acreditava nesse papo de genética, mas depois do q eu vi e presenciei, comecei a acreditar, eh o seguinte: conheço gnt q segue dieta a risca, ja fez mto ciclo, toma uma porrada de coisa e nao passa de um limite q n eh nada demais e, tem um amigo meu q nunca tomo nada, nunca tomo suplemento, nunca seguiu dieta, come o q tiver na mesa claro sem abusos e treina, ai uma vez tomo stanozolol por 8 semanas mudou da AGUA PRO VINHO, mudou mesmo, ele era embassado e com gordurinha ficou com uma qualidade excelente e mais desenhado, quadrado e, conseguiu manter por mto tempo sem fazer tpc nao foi o stanozolol que fez issu pq conheço muita gnt q toma stano q nem agua q nao teve a metade dos resultados q ele teve, entao eh GENÉTICA
Posts Recomendados