Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal , é o seguinte

Entrei na academia já a uns 2 meses, com o objetivo de hipertrofia principalmente nos ombros, ja que acho os meus muito pequenos.

Minha caixa toraxica é pequena, desproporcional ao meu busto... mas enfim

O instrutor lá da academia me passou um treino assim, queria que voces avaliassem pra ver se da pra ter bons resultados com ele, se tá legal e etc.:

Treino A-

Costas: Pulley pegada por trás, pulley pegada "supinada" e remada baixa (faço no aparelho de cross)

Peito: Supino, Pullover(com halteres) e crucifixo

Ombro: Elevação Lateral

Treino B-

Biceps: Rosca scott, rosca direta e rosca unilateral (faço no cross tambem)

Triceps: Roldana com aquele triangulo, triceps frances e flexao na testa

Ombro: Trapézio e desenvolvimento de ombros

Treino C-

Perna: Abduçao, aduçao, agachamento, leg press, panturrilha no aparelho de leg press, extensão e flexão de joelhos.

Depois desse treino de perna faço um aerobico de uns 30 minutos.

Faço todos os exercicios 3x. Primeiro uma série de 8, 10 e 12, com o mesmo peso em todos.

Então, é isso ae. Avaliem.

Só tem uma coisa que eu não gostei, ele separou o ombro em dois treinos. Acho que vou mudar, pq assim não força muito um dia e não dá muito descano pra ele. O que voces acham?

Lembrando que o meu objetivo é "alargar" o tronco. Expandir os ombros e a caixa toraxica(sei que muitos dizem que isso é genetica, mas eu creio que alargando os ombros, e até as costas ajude a expandir a caixa toraxica)

Biceps triceps e perna é o de menos.

Qualquer sugestão que vcs tenham pra me ajudar será bem vinda :D

Postado

Achei mal dividido ...

Pois é, eu tbm achei.

Mas não sei como eu poderia mudar.

O cara lá da academia que fez esse treino meu é meio ruim, não levo muita firmeza nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...