Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É veey, ser ex-gordinho é 1 maldição ¬¬" O pior é q eu sou Mesomorfo e fui gordinho, tambem, só comia porcaria manha, tarde, noite e madrugada. Sem esporte ou exercicio algum... ai fode tudo mesmo. Hoje tenho poucas estrias não sei coomoo... nos "pneus" tenho mais são beem imperceptiveis dependendo do angulo que olhar. O mais foda é nas costas, perto do suvaco ¬¬" Oo carai, se branquelo é 1 desgraça -.-

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sinceramente...

Pelo jeito q vc flo parecia ser mtuuuu piores

nem tah ruin assim (soh as dos pneu)

e otra, com o treino vc so vai aumenta ou manter (caso emagreça) n existe isso de sumir

Porcura saber mais sobre os tratamentos e aprenda a conviver com elas

Abraço

Editado por marc01
Postado (editado)

Po, nem sao tao cabulosas assim...ultimamente eu to sofrendo bastante com estrias nos biceps, mesmo passando creme e vit c direto n ta resolvendo nao..ta aparecendo cada vez mais...e comecaram do nada...um dia n tinha, no otro dia tava cheio. To fazendo um tratamento na esteticista com acido 70%(nao lembro bem o nome, acho q eh glu alguma coisa) mais eh dificil melhora...elas ficam bem horriveis depois do acido mais quando cicatriza elas continuam la igual tavam antes. a tempo q eu penso em fazer uma maori cubrindo o braco direito, mais acho q mudarei para o esquerdo pq a situacao ta pior xD.

Segue umas fotos ae:

http://imageshack.us...9/sam1069s.jpg/

Abrass galera

EDIT: Essas fotos sao apos o tratamento, por isso tao bem vermelhas.

Editado por TrObiscuz
Postado

Olha pelo o que eu sei, estria quando é vermelha dá pra tirar completamente, agora quando fica branca é que só da pra amenizar, pq quando ela tah branca é pq a pele já cicatrizou e quando a tá vermelha é pq a pele ainda tá tentando se recuperar, vai em uma clinica de estética, da mais resultado que ir em dermatologista, mas vai logo, pq se ficar branca já era.

Postado

estrias sempre perseguindo rsrsrs tbm tenho algumas no ombro biceps e perto do peito uso oleo de amendoas com colageno, e tomo um bronze ja da uma boa amenizada, se tu quizer exprementar é baratinho o oleo e acho q ajuda bastante.

Postado (editado)

eu ano passado inventei de tomar aquele lixo do roacutan, tava suplementanto e talz junto treinando pesado, o resultado foi que apareceram estrias pelo corpo todo (2 lados das costas, braços, um pouco nos ombros, na parte de cima e na de dentro das duas pernas, além do lado direito do tronco) resumindo tava com vontade de me matar kkk... minhas eram tipo umas 20x piores que as do autor do topico, nao por tamanho mas por quantidade. to a uns 5 meses usando vitanol e tomando colageno e tem algumas que chegaram a melhorar 80% pra mais, agora da pra usar camiseta mais curta que quase nem aparecem... só as mais grossas ainda não tao boas.

ah, e sempre usando oleo de amendoas antes de treinar.

Editado por PainForGain
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...