Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tb tenho umas estrias na barriga, pq ja fui bem gordo....emagrecendo elas diminuem, mas nunca vao sumir...tenta te bronzear e tal.....sorte q as minhas os pelos do corpo cobriram quase todas, dai nem da nada tirar a camisa, mas pretendo fazer um tratamento a laser pra tirar duas fundas e compridas na lateral da minha barriga

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossa lindo,nen sei o q dizer

realmente ela estao bem vermelinhas...

toma o colageno sim pra nao aparecer mais e as que ja estao ai so vai suavizar com pelling

procura um dermatologista urgente,pq depos q ficar clara nao vai mais melhorar

Postado

Eu apelo mais para alimentação,

tomo bastante água, vitamina c(500mg) ao acordar e antes de dormir,

passo um creme lá especifico para strech mark(estrias), mas não investi muito.

Agora ta chegando um colageno 200g, vou tomar antes de dormir uma dosagem alta,

o foda que é caro.

As estrias não aumentaram.

Postado

já fui, ele me indicou um creme bem caro até, que usei 3 potes dele, e não adiantou NADA, resolvi parar, vou correr atrás de algum, e ver sobre o tratamento a laser

já usei essse tal creme, é um tipo de acido que atua nas estrias. mas o tratamento é bem demorado - leva quase um ano pra diminuirem, o mais indicado é injeção de botox, mais eficaz mas o pacote com 4 sessões sai entre 800 reais auahaahaaha e não compensa.

Repense e tente arrumar uma grana pra fazer plastica

Quando o gordo perde peso muito rápido fica além das estrias, o excesso de pele, eu por exemplo tenho na barriga, e só com cirutgia plastica mesmo pq em cutting seca mas a pele embaça a visão do músculo, a pele parece 'chupada' na barriga é não é legal

ser gordo é maldição uaahauahuahaauhauahaah. quem dera ser mesoforto total =//

• 1 mês depois...
Postado

Bom galera, cheguei da academia hoje e notei que meus biceps estavam com umas linhas vermelhas, "estria", ouvir dizer que passar azeite por cima ajuda no tratamento e ameniza bastante, comecei a passar hj, são 3 vezes ao dia, bom também fazer exercicios aerobicos pós ou antes dos treinos pra eliminar gordura e também se alimentar bem em fibras, outra dica é não parar de malhar por algum tempo pois no retorno o ganho muscular pode ser alto e consequentemente as fibras irão se romper e formar a estria lembrando também do alongamento, deve ser feito de forma lenta e cuidadosa.

se eu notar que deu uma amenizada por conta do azeite, irei postar aqui.

É bom manter esse tópico, não tem nenhum relacionado a esse assunto.

Postado

Isso é genética mesmo, nunca dei. Ou sou muito frango ou genética 100%. Vcs branquelões costumam sofrer bastante com isso, nunca ouvi falar de solução definitiva, tem até coisa que dá certo pra alguns piorar em outros (li isso certa vez sobre usar aqueles pentes finos junto com uma loção encima delas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...