Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera:D , queria saber se já posso malhar, tenho 15 anos, 1, 73m e de peso 51kg...

Sou magro ( era gordinho mais pro comeeço do ano pra cá cresci bastante..), e também

não tenho muita força..

se não puder malhar queria saber sobre o que eu devo comer( de proteinas, carboidratos vitaminas..) para desenvolver meu corpo..

e se posso tomar suplementos sem malhar e quais seriam os melhores..

P.S: malhei 3 meses (tenho uma academia aqui em casa) e axo que foi um dos fatores para eu emagrecer..

Tambem pesquisei bastante antes de criar esse topico.. Só queria uma opinião mais sensata..

Publicidade

Postado (editado)

Mete a cara meu !!

Encontra uns exercícios que te agrade e vai fazendo. Mal eu tenho certeza que não faz !

Suplementos deixa pra bem depois, agora é hora de comer bastante proteína e carbs moderados de boa qualidade.

Deixa pro lado os Fastfoods e porcarias em geral.

Comece a ler o fórum diariamente, principalmente a sessão de treinamento e alimentação, no blog também tem MUITA informação !!

E use bastante a busca, cuidado com os tópicos inúteis.

Já é um ótimo começo

Abraço!

Editado por HE-MAN
Postado

se nao tiver nenhum problema de saude que impessa, lógico que sim, mas "treine" e não "malhe", isso é coisa de viadinho rsrs.. quanto a alimentaçao, pesquise aqui na área de nutrição do forum, quanto mais conhecimento vc tiver, mais rápido vai ter resultados.

quanto aos suplementos sem treino, pra que? se a maioria deles ja pode ser substituido por comida treinando, imagine quando nao está..

Postado

se nao tiver nenhum problema de saude que impessa, lógico que sim, mas "treine" e não "malhe", isso é coisa de viadinho rsrs.. quanto a alimentaçao, pesquise aqui na área de nutrição do forum, quanto mais conhecimento vc tiver, mais rápido vai ter resultados.

quanto aos suplementos sem treino, pra que? se a maioria deles ja pode ser substituido por comida treinando, imagine quando nao está..

http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs

Postado (editado)

então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante..

mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa..

porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...)..

também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh )

vlw aaew..

vou ler bastante sobre nutriçãoO

Editado por heitor5452
Postado

então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante..

mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa..

porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...)..

também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh )

vlw aaew..

Pow 15 anos vai com sua mãe na academia, des de que não tenha nenhum problema de saúde e sua mãe assinando você pode fazer numa boa, melhor dq ficar fazendo sozinho em casa sem acompanhamento FikDik

Postado

Pow 15 anos vai com sua mãe na academia, des de que não tenha nenhum problema de saúde e sua mãe assinando você pode fazer numa boa, melhor dq ficar fazendo sozinho em casa sem acompanhamento FikDik

que mãe pow, vou só msm frequento lá já... mais valew a dika ai vou fazer isso msm..

Abraço!

Postado

vlw aaew..

da uma boa lida nesse topico

sobre a região do pulso tu ta falando do ante-braço neh? se fizer exercicio pra ele vai sim

Postado

da uma boa lida nesse topico

http://www.hipertrof...de-massa-magra/

sobre a região do pulso tu ta falando do ante-braço neh? se fizer exercicio pra ele vai sim

Vlw ai forma, é o antebraço sim esse tópico ai eu acabei de ler ajudou bastante..

Vcs tão ajudando bastante.. vlw msm.

Queria dicas e conselhos ai pra quem já tem experiencia.. do que fazer e do que não fazer..

vlw aew.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

entao , tem 20 dias que começei a academia to fazendo so a Haerobica . queria saber se posso malhar , tenho 1 metro e 80 centimetros , peso 90 kilos . sera que eu posso ? se puder começo a manhar , me da umas dicas ae !

Editado por Leonardo Salgado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...