Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera:D , queria saber se já posso malhar, tenho 15 anos, 1, 73m e de peso 51kg...

Sou magro ( era gordinho mais pro comeeço do ano pra cá cresci bastante..), e também

não tenho muita força..

se não puder malhar queria saber sobre o que eu devo comer( de proteinas, carboidratos vitaminas..) para desenvolver meu corpo..

e se posso tomar suplementos sem malhar e quais seriam os melhores..

P.S: malhei 3 meses (tenho uma academia aqui em casa) e axo que foi um dos fatores para eu emagrecer..

Tambem pesquisei bastante antes de criar esse topico.. Só queria uma opinião mais sensata..

Postado (editado)

Mete a cara meu !!

Encontra uns exercícios que te agrade e vai fazendo. Mal eu tenho certeza que não faz !

Suplementos deixa pra bem depois, agora é hora de comer bastante proteína e carbs moderados de boa qualidade.

Deixa pro lado os Fastfoods e porcarias em geral.

Comece a ler o fórum diariamente, principalmente a sessão de treinamento e alimentação, no blog também tem MUITA informação !!

E use bastante a busca, cuidado com os tópicos inúteis.

Já é um ótimo começo

Abraço!

Editado por HE-MAN
Postado

se nao tiver nenhum problema de saude que impessa, lógico que sim, mas "treine" e não "malhe", isso é coisa de viadinho rsrs.. quanto a alimentaçao, pesquise aqui na área de nutrição do forum, quanto mais conhecimento vc tiver, mais rápido vai ter resultados.

quanto aos suplementos sem treino, pra que? se a maioria deles ja pode ser substituido por comida treinando, imagine quando nao está..

Postado
  Em 08/06/2011 em 20:42, death.drk disse:

se nao tiver nenhum problema de saude que impessa, lógico que sim, mas "treine" e não "malhe", isso é coisa de viadinho rsrs.. quanto a alimentaçao, pesquise aqui na área de nutrição do forum, quanto mais conhecimento vc tiver, mais rápido vai ter resultados.

quanto aos suplementos sem treino, pra que? se a maioria deles ja pode ser substituido por comida treinando, imagine quando nao está..

http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs

Postado (editado)

então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante..

mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa..

porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...)..

também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh )

vlw aaew..

vou ler bastante sobre nutriçãoO

Editado por heitor5452
Postado
  Em 08/06/2011 em 20:51, heitor5452 disse:

então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante..

mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa..

porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...)..

também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh )

vlw aaew..

Pow 15 anos vai com sua mãe na academia, des de que não tenha nenhum problema de saúde e sua mãe assinando você pode fazer numa boa, melhor dq ficar fazendo sozinho em casa sem acompanhamento FikDik

Postado
  Em 08/06/2011 em 21:12, WevertonSL disse:

Pow 15 anos vai com sua mãe na academia, des de que não tenha nenhum problema de saúde e sua mãe assinando você pode fazer numa boa, melhor dq ficar fazendo sozinho em casa sem acompanhamento FikDik

que mãe pow, vou só msm frequento lá já... mais valew a dika ai vou fazer isso msm..

Abraço!

Postado
  Em 08/06/2011 em 20:51, heitor5452 disse:

vlw aaew..

da uma boa lida nesse topico

sobre a região do pulso tu ta falando do ante-braço neh? se fizer exercicio pra ele vai sim

Postado
  Em 08/06/2011 em 22:01, forma disse:

da uma boa lida nesse topico

http://www.hipertrof...de-massa-magra/

sobre a região do pulso tu ta falando do ante-braço neh? se fizer exercicio pra ele vai sim

Vlw ai forma, é o antebraço sim esse tópico ai eu acabei de ler ajudou bastante..

Vcs tão ajudando bastante.. vlw msm.

Queria dicas e conselhos ai pra quem já tem experiencia.. do que fazer e do que não fazer..

vlw aew.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

entao , tem 20 dias que começei a academia to fazendo so a Haerobica . queria saber se posso malhar , tenho 1 metro e 80 centimetros , peso 90 kilos . sera que eu posso ? se puder começo a manhar , me da umas dicas ae !

Editado por Leonardo Salgado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...