Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava dando uma procurada no forum sobre Pré Treino e achei vários que falam sobre a Aveia,entre eles alguns seguiam um "padrão",que era (mais ou menos):

70g De Aveia

400ml de Leite Desnatado

A partir disso resolvi montar um pra mim...

70g de Aveia em Pó/Farinha

400ml de Leite Desnatado

Uma fruta(Banana/Maça/Outra)

Um pouco de açucar

Agora as dúvidas :D

A Aveia deve ser em pó ou não faz diferença ?

SETENTA gramas de Aveia não é muito ?

Posso colocar açucar(umas 2 colheres por ex.)ou atrapalha ?

Quanto tempo antes devo tomar essa "vitamina"?

Abraços

Editado por Johnn

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha eu prefiro açucar mascavo mesmo sendo ruim abessa, ficar sem gosto é dificil de descer!B)

Postado

Pra mim não tem adoçante melhor que uma banana ou alguns morangos na vitamina.. :D

Abraço

Tenho a mesma opinião do leandro: nao tem nada melhor que uma banana pra adoçar a vitamina :)

Quanto à aveia, eu prefiro mandar aveia em flocos normal, axo bem ruim tanto o farelo quanto a farinha. Mas é preferencia minha mesmo, alias, o farelo tem mais proteinas e fibras que em flocos. Agora se vce quer tomar 70 ou 30g, depende do seu objetivo, amigo.

Nao mandaria açucar, como falei, colocaria 1 ou 2 bananas. Caso queira adoçar mais, eu optaria por adoçante.

abraços

Postado

eu nao coloco banana pq to em cutting e na maioria dos dias uso so aveia nas ref com carb dai fica complicado as kcals da banana frutose e tals

eu como aveia so com agua mesmo, coloca aveia num copo e adicione agua ate ficar uma mistura homogenea e manda pra dentro, sem viadagem de por açucar nem adoçante kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...