Dipunker Postado Junho 8, 2011 às 20:05 Postado Junho 8, 2011 às 20:05 Pode parecer estranho mas o ex-campeão Forrest Griffin não está entusiasmado com a luta contra Maurício “Shogun” Rua no UFC 134, no Rio de Janeiro, dia 27 de agosto de 2011, em que o brasileiro tentará devolver a derrota sofrida em sua estreia no UFC 76, realizado em setembro de 2007, quando foi finalizado pelo americano com um mata-leão aplicado a quinze segundos do final do terceiro e último quarto daquele confronto. O desânimo de Griffin não é com o adversário propriamente dito, e sim com a viagem ao Brasil, onde já atuou duas vezes pelo evento Heat Fighting Championships, e derrotou Ebenezer Braga e Edson Silva, em 2003. Definitivamente, viajar para fora de sua zona de conforto e ter que encarar as dificuldades para bater o peso limite da categoria meio-pesado em um país onde a alimentação é desconhecida é um entrave para o lutador da Xtreme Couture. “Estou velho. Já estive no Brasil antes. Lutei lá duas vezes. Não viajo bem e é muito difícil para mim atingir o peso [93kg] onde não conheço o que é a comida.” E contrário ao que pode se pensar sobre sua próxima luta, Forrest não tentará calar os críticos que declararam na época do primeiro embate contra Shogun que ele havia vencido somente porque o brasileiro voltava de contusão e estava fora de forma. O americano encara o compromisso como deve ser: apenas uma luta. “Não tenho pensado em provar que ninguém estava errado de maneira alguma. Tudo o que tenho pensado é que a luta será no Brasil” disse. Mas a fera sabe que a segunda vitória sobre Maurício Rua sem dúvida o colocará de volta na disputa pelo cinturão, a qual forçadamente manteve-se afastado devido a uma cirurgia no ombro que o afastou do octógono por mais de um ano até o retorno contra Rich Franklin, no UFC 126, em que saiu vitorioso após julgamento unânime dos árbitros daquele combate. Enquanto o gringo preocupa-se com sua viagem, Maurício Shogun deu início aos treinamentos na Kings MMA sob a supervisão do treinador Rafael Cordeiro, nos Estados Unidos. Em sua última apresentação, perdeu o cinturão da categoria para Jon Jones e agora terá que conquistar vitórias convincentes para retornar ao topo da categoria mais competitiva do Ultimate.
Danibeverly Postado Junho 10, 2011 às 02:20 Postado Junho 10, 2011 às 02:20 Blablablá!!!!!!!!!!!! Ele vai perder e já está pressentindo isso! Sempre qnd vejo o Griffin lembro dele correndo do octogon, depois de ter sido humilhado pelo AS.
le0z1n182 Postado Junho 10, 2011 às 12:03 Postado Junho 10, 2011 às 12:03 Mesmo achando ele um lutador com mta raça,vai apanhar mais q mulher de bandido
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora