Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A base dela ta boa, mas lembra: 1g de gordura=9 kcal e 1g de carbo ou proteína = 3 kcal sendo q a proteína em excesso eh eliminada pelo rim. Sugiro : ingestão de carbo d baixo ig: 2 fatias pão integral café , 3 porções de arroz integral ou macarrão almoço , uma banana pre treino e 1,5 porção de carbo integral janta. Melhora tb a qualidade das proteínas : peixe de mar 3x na semana. Tira proteínas com gordura tipo sardinha e atum em óleo, embutidos (presunto comum, calabresa, bacon, etc) e pcpalmente tira frituras e batata em geral

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

toma cuidado quando for recolocar os carbos na dieta, essas perdas que voce teve podem voltar mais rapido que voce imagina.

Fiquei um tempo sem acessar o forum e nem vi que isso aqui tinha movimentado um pouquinho :happystrange:

Bom quanto a recolocação de carbo na dieta foi td tranquilo.

O medo de recuperar td novamente me fez ir com bastante calma. E por incrível que pareça to consegindo manter bem as medidas e até melhorar onde queria ganhar. Ganhei peso, mas a pancinha e as costas (onde perdir gordura, tá bem tranquilo, não recuperei as medidas que perdir)

A base dela ta boa, mas lembra: 1g de gordura=9 kcal e 1g de carbo ou proteína = 3 kcal sendo q a proteína em excesso eh eliminada pelo rim. Sugiro : ingestão de carbo d baixo ig: 2 fatias pão integral café , 3 porções de arroz integral ou macarrão almoço , uma banana pre treino e 1,5 porção de carbo integral janta. Melhora tb a qualidade das proteínas : peixe de mar 3x na semana. Tira proteínas com gordura tipo sardinha e atum em óleo, embutidos (presunto comum, calabresa, bacon, etc) e pcpalmente tira frituras e batata em geral

Foi dessa forma que fiz, fui com bastante calma e investi apenas em carbos de baixo Ig, só nos finas de semana que dou umas escorregadinhas rs.

Dri, nem tinha visto esse seu relato!! Essa área do fórum era um tanto obscura pra mim heheheh...

Tava dando uma olhada na seção em geral e não pude deixar de comentar... Vc teve ótimos resultados, fiquei impressionada.

11 cm a menos em 1 mês?? Muito bom mesmo. E se for analisar, vc perdeu 3,2kgs (o que não é muito), o que leva a crer que o que vc perdeu foi gordura mesmo... Perdeu medidas de perna e gluteo? (Isso se vc mediu depois de voltar com os carbos)

Vc tinha gordura mais acumulada na barriga ou nos flancos?

Se eu conseguir metade do que vc conseguiu, já vou ficar muito feliz :D... 75 cm de circunferência abdominal pra mim é sonho! heheh

Beijos

Também não acessava essa parte antes, ficava só nos relatos das dorgas :happystrange:

Bom, eu gostei muito dessa dieta, sou bem suspeita pra falar.No começo é difícil, mas em casos emergenciais acho que ela é bem válida. tive que ficar sem treinar por um tempo e descuidei muito da alimantação, tava bem desmotivada, com a barriga e com os flancos enooormes :thumbsdown_anim: .

Medi esses dias e agora ganhei um pouquinho de medida nessa região, mas é até aceitável pq já to consumindo carbo e suplementando a algum tempo. To pesando 63,00 kg. Asmedidas atualmente estão assim:

Cintura

76cm (antes da dieta), 71cm (final da dieta), e 71 cm (atualmente)

Barriga (na altura dos flancos)

86 cm (antes da dieta), 75 cm (final da dieta) e 77 cm (atualmente)

Nos flancos, infelizmente não deu pra segurar nos 75 cm bunitinho, mas é a minha maldita genética,

mas em vista dos 86 cm tá ótimo. nem de longe recuperei umas gorduras nojentas, que eu havia ganhado, no periodo que fiquei sem treinar. Acho que o que ajudou bastante também foi o retorno aos treinos. O peso aumentou um pouco, mas com uma dieta controladinha que to seguindo agora.

No fim das contas acho que a dieta metabólica foi bem positiva pra mim :thumbsup_anim:.

• 2 anos depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Esta segunda começo com a Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasquale, obrigado pelas dicas nos post achei uma matéria na internet super bacana falando sobre o tema, mesmo asim comprei o libro.

http://strengthnhealth.blogspot.com.br/2012/10/dieta-metabolica-dr-mauro-di-pasquale.html

Abraços!

Oi to fazendo essa dieta, mas ainda nao vi mudança significativa como vc que ja teve nas primeira semana

Oi Carla no final como foi sua evolução? estou começando nesta segunda com a Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasquale.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...