Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera do hipertrofia ;). Bom o lance é o seguinte eu to malhando ja a 6 meses e quase não to vendo diferença :( então eu comprei esses suplementos aki.

whey protein (atlhetica)

Malto dextro (atlhetica)

NO3

Mega pack

Creatina

Mais é o seguinte creatina já tomei um mes então só volto a tomar no proximo mes!

eu queria umas dica de como tomar esses suplemento. Horario e quantidade.A eu ja tomei BCAA a um tempo atraz devo comprar de novo? Ou esta bom esses suplementos?

Ata ja ia esquecendo eu malho de Manhã e a noite. Manhã= 8:30 até 10:00. Naoite de 9:30 a 10:30. Tem algum problema eu malhar duas vezes por dia?

Vlw pela ajuda ;)

Publicidade

Postado (editado)

E ae galera do hipertrofia ;). Bom o lance é o seguinte eu to malhando ja a 6 meses e quase não to vendo diferença :( então eu comprei esses suplementos aki.

whey protein (atlhetica)

Malto dextro (atlhetica)

NO3

Mega pack

Creatina

Mais é o seguinte creatina já tomei um mes então só volto a tomar no proximo mes!

eu queria umas dica de como tomar esses suplemento. Horario e quantidade.A eu ja tomei BCAA a um tempo atraz devo comprar de novo? Ou esta bom esses suplementos?

Ata ja ia esquecendo eu malho de Manhã e a noite. Manhã= 8:30 até 10:00. Naoite de 9:30 a 10:30. Tem algum problema eu malhar duas vezes por dia?

Vlw pela ajuda ;)

Ta explicado porque não ve resultados.

Treinar 2x ao dia?

Vai quais dias de semana na academia?

Treine 1x apenas por dia, ja é mais que suficiente (invista em primeiro lugar na sua dieta), depois pense em suplementos.

Mais de qlq forma, whey + malto sempre ficaria no pós treino, mega pack os comprimidos se toma (pós refeições, ou pré treino 45min antes).

Sobre o NO3 a sugestão seria esta: Ingerir 03 cápsulas de NO3 Atlhetica Evolution ao desjejum, com água mineral e ingerir 03 cápsulas de NO3 Atlhetica Evolution 30 minutos antes do almoço, com água mineral. Fontes: Site que vende o produto.

Bcaa's descarte a compra, o seu CxB é muito pois usando na dosagem recomendada nos rótulos é minima para obter resultados.

ps: A suplementação ta ruim, pelos produtos. Packs, NO3... mais você regulando sua dieta que é o 'base de resultados' você vai conseguir destravar ;)

Dieta + Treino + Descanço = resultados, o descanço não ta ali de enfeite, treinando mais do que deve-se pode entrar em overtraining, e você mesmo pode estar passando por isto.

Editado por WhitePump
Postado

amigo,

normalmente, em condições normais, seu treino não deve passar de 1h , deve ser algo em torno disso

e treinar ainda mais em outro horario, mancada, para nós meros humanos normais treina 1x dia 1h está suficiente, faz serie direitinho

descança bem,

come direito, procura area de nutrição para ver uns artigos etc

isso vai dar mais resultado do que qquer suplemento

abraços

Postado

:blink: Nossa :blink:

Eu malho 6 dias na semana. puts vou reduzir meu treino vlw pela dica cara ;)

e quando vc fala em dieta vc quer dizer oq por exemplo. Tem gente q manda comer muito de 3 em 3 horas para ganhar mais corpo.

Dieta vc esta falando em mais proteina e menos gordua to certo?

Postado

nao tem pra que td isso nao cara, muita gente com um fisco ótimo treina soh 4x na semana, normalmente com folga na quarta ou quinta,

treina soh segunda-sexta, e 1h treino soh, faz td direitinho, estressa seu corpo bastante, que não vai ser necessario (bem pelo contrario, vai ATRAPALHAR) treinar Denovo no mesmo dia

sobre a alimentação, procura lá sobre quantidade de calorias, muita gente pensa que come bem, e qdo poe na ponta do lapis ta ingerindo 1500kcal e pensando q come mto, quando deveria tar comendo 3000 (apenas numeros demonstrativos), da uma pesquisada lah e monta uma dieta HiperCalorica pra você, com proteinas,gordura e carbohidrato certinho, assunto sobre isso lá e artigos é o que não falta, que com certeza você notara a diferença em pouco tempo.

abraço

Postado

nao tem pra que td isso nao cara, muita gente com um fisco ótimo treina soh 4x na semana, normalmente com folga na quarta ou quinta,

treina soh segunda-sexta, e 1h treino soh, faz td direitinho, estressa seu corpo bastante, que não vai ser necessario (bem pelo contrario, vai ATRAPALHAR) treinar Denovo no mesmo dia

sobre a alimentação, procura lá sobre quantidade de calorias, muita gente pensa que come bem, e qdo poe na ponta do lapis ta ingerindo 1500kcal e pensando q come mto, quando deveria tar comendo 3000 (apenas numeros demonstrativos), da uma pesquisada lah e monta uma dieta HiperCalorica pra você, com proteinas,gordura e carbohidrato certinho, assunto sobre isso lá e artigos é o que não falta, que com certeza você notara a diferença em pouco tempo.

abraço

Vlw pela ajuda vou seguir essas dicas.

Abraço ;)

Postado

Para complementar, proteina é ótimo, e gorduras existem as gorduras boas, sendo fundamentais tb.

Enfim, em vários tópicos na area de nutrição vai explicar isto, com uma boa pesquisada você chega onde quer.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...