Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

SAeguinte rapaziada...

1,82 85kg treino a 8 meses..

estava no abc 2x e ja n tinah mais resultados... alimentaçao beleza + whey.

estou a 2 semana no ABCDE

peito: supino reto, inclinado, declinado, cross over, peck Deck.

Costas: Puley frente com triangulo, atras, remada curvada, reamada unilateral, eskeci o nome do outro

Ombros/Deltoides: Desenvolvimento, elevaçao frontal e lateral, remada alta.

Perna: Leg press, Hack, Cadeia flexora e extensora panturrilha em pe. ( nao faço aganhamento pois cai de moto a 2 meses e ainda tenho fortes dores na lombar.)

todos a cima 4x12 em piramide.

Biceps/triceps: Direta, scott, alternada no banco. Testa, pulley, kick back. estes 4x12 em todas repetiçoes ( gostaria de saber se isto eh certo, o treinador falou mas achei "estranho, ou diferente sei la")

sempre q saiu da academia sinto o musculo realmente regassado! e sempre no dia seguinte acordo com eles doloridos.

qndo cai da moto tinha 39,5 de braço fui p/ 38 e hj quase 39. peito n acompanho mto mas sao +/- 109 39 panturrilha, 61 de coxa.

alguem ai usa o treino ABCDE?

ruim q agora estou seu o money para o Whey ( economizando pra troca de motoca) mas vou pegar uma creatina!

por favor aguardando respostas

Editado por CarlosMX

Publicidade

Postado

pô, eu faço ABCD, mas vou trocar já...tô há 4 meses com esse modelo e me amarrei.

PEITO X OMBRO I (LATERAL E FRONTAL)

COSTAS X OMBRO II (DELTÓIDE POSTERIOR E TRAPÉZIO)

BÍCEPS X TRÍCEPS

PERNA

Postado (editado)

O segredo dos treinos é 'testar' e sempre variar, uma unica rotina nunca vai ser bom.

Pode ser bom ou pode ser ruim, se for bom 'ótimo' se for ruim 'melhor ainda' pois seria uma experiência adquirida que o treino não foi perfeito a você e não será repetido. Mais cedo ou mais tarde você vai ter que tentar esta rotina nova. Lembrando que dieta + descanço faz parte do desenvolvimento sólido.

Tenho apenas a dizer, teste e boa sorte.

abçs

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...