Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Redline, eu achei um lixo como queimador, meltdown eu nunca experimentei, animal cuts é um cafezinho com diurético, nada além de dieta faz milagre obviamente, mas o mitotropin funciona, com certeza.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ja tentou efedrina ?

Nunca. Só esses thermos que citei e o clembuterol que me deixa com Parkinson quase hehe Alguém sabe do VPX Liquid Clenbutrx® Hardcore? Tô pensando em importar..

Postado

Cara eu usei o Meltdown faz uns 2 meses só pra da uma queimada nas gorduras localizadas na barriga e pra da uma diminuida no bf, eu consegui , o produto e muito bom eu aconselho

Apesar de nunca ter usado o Redline acho que deve ser muito bom também mais o Meltdown e fera

abrass

Postado

Nunca. Só esses thermos que citei e o clembuterol que me deixa com Parkinson quase hehe Alguém sabe do VPX Liquid Clenbutrx® Hardcore? Tô pensando em importar..

to com ele aqui !

240ml !

to relatando no forum oxyelite + shotgun !

acabo terça feira...

quarta feira ja começo mandando clenbutrx pra ver !!

Postado

to com ele aqui !

240ml !

to relatando no forum oxyelite + shotgun !

acabo terça feira...

quarta feira ja começo mandando clenbutrx pra ver !!

Pô e o OxyElite, tá curtindo? Pagou quanto no Clenbutrx?

Postado

Pô e o OxyElite, tá curtindo? Pagou quanto no Clenbutrx?

to curtindo sim !

25 dias, perdi 7kg por enquanto !

Isso pq naum deu pra capricha nos treinos e aeróbicos !

Clenbutrx, paguei 200 no de 240ml !

o de 120ml tava 135 eu acho !

compensa mais pegar no ebay ou suppz....deve sair uns 30 dólares !

só não pego nada la agora, pq meu cartao de credito ta no limite huahuahua

Postado

Primeirão então.

Usei os 2. O Red dá muita ligadeira.

O Melt não dá tanta ligadeira mas queima muito bem.

6kg com ele.

Sim, rafael, sei que dá ligadeira, eu até sem fazer refeição pré-treino na época que acharia um horror, mantinha o treino igual com o redline. Mas pergunto se mesmo com a ligadeira tu sentiu queimar graxa.

Eu quando usei senti ambos, queria saber em termos de queima se tu achou melhor o melt e se foi muita diferença.

Depois que tomei o redline, vi relatos do pessoal comentando que ele é melhor pra queima final, já dando aquela afinada na pele.

Lembrando que mesmo que o redline de ligadeira, tem uns redline's que são só energéticos, e outro que são termos

Postado

Sim, rafael, sei que dá ligadeira, eu até sem fazer refeição pré-treino na época que acharia um horror, mantinha o treino igual com o redline. Mas pergunto se mesmo com a ligadeira tu sentiu queimar graxa.

Eu quando usei senti ambos, queria saber em termos de queima se tu achou melhor o melt e se foi muita diferença.

Depois que tomei o redline, vi relatos do pessoal comentando que ele é melhor pra queima final, já dando aquela afinada na pele.

Lembrando que mesmo que o redline de ligadeira, tem uns redline's que são só energéticos, e outro que são termos

Quanto a efeitos... a ligadeira do Red é muito maior.

Quanto a resultados... o Melt é fora de série.

Comparando os 2... sendo o principal objetivo a queima... fico com o Melt.

RED - 3Kg

MELT - 6kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...