rickardok 0 Postado Junho 8, 2011 às 17:57 Postado Junho 8, 2011 às 17:57 Idade: 20 Altura: 1,80 Peso: 86 Objetivo do treino: Bulk treino ABA-BAB Eae galera, o que vocês acham desse aparelho aqui que reúne vários aparelhos de academia, o preço no submarino é de 450 pilas, segue o link do produto. http://www.submarino.com.br/produto/28/21403350/academia+residencial+acadmix+executivo.+gratis:+barra+p/+porta eae, vale a pena? eu acho q pelo preço está bom, mas preciso da ajuda de vocês Como meu tempo é imprevisível a probabilidade deu chegar em casa ás 2 da tarde é a mesma das 2 da madrugada, por isso quero uma academia em casa. vlw gente!
rickardok 0 Postado Junho 8, 2011 às 18:18 Autor Postado Junho 8, 2011 às 18:18 (editado) sim, essa não acompanha anilhas, aliás, você ou alguem sabe de algum site que venda anilhas por um bom preço? ah, vlw a opinião! Editado Junho 8, 2011 às 18:19 por rickardok
IntenseTrainBoy 13 Postado Junho 8, 2011 às 18:28 Postado Junho 8, 2011 às 18:28 ainda vem com barra para porta aparentemente eh tudo lindo e maravilhoso (ate flexora, extensora) ve se tem depoimentos ai na internet sobre o produto
Sr Madruga 12 Postado Junho 8, 2011 às 18:34 Postado Junho 8, 2011 às 18:34 Cara ve uma da Diadora na Netshoes, o material é melhor e tal e é um pouco mais caro só.
Askan 5 Postado Junho 8, 2011 às 18:39 Postado Junho 8, 2011 às 18:39 Geralmente os bancos inclinaveis nesses aparelhos tem uma qualidade horrivel, meu primo comprou um desse (nao exatemente esse modelo) e quebrou bem facil
rickardok 0 Postado Junho 8, 2011 às 19:53 Autor Postado Junho 8, 2011 às 19:53 galera, encontrei o mesmo produto na netshoes, existem alguns comentários, a maioria, falando que este é fragil e etc... vejam: http://www.netshoes.com.br/produto/126-2503-064-01 se alguém souber de algum produto que seja resistente e que nã ultrapasse os 550 por favor poste! pelo que parece mta gente tem interesse. abraços a todos
Evolution 0 Postado Junho 8, 2011 às 23:31 Postado Junho 8, 2011 às 23:31 Cara tem que tomar cuidado pra comprar esses aparelhos( num sei pq mas quando vejo essas estações de ginática me lembra produtos polishop), veja comentários de pessoas que já compraram, muitos são bem fraquinhos mesmo, ficam fazendo muito barulho e até quebram... As vezes compensa mais você comprar um banco de supino regulável e dois halteres ^^, com isso da pra fazer uma penca de exercicios...perna que vai ter pouca opção...
marcodamo 0 Postado Junho 8, 2011 às 23:36 Postado Junho 8, 2011 às 23:36 acho que nao presta, aki no meu predio tem uma nem eh usada direito toda torta. nao aguenta mto peso... perca de tempo amigo, so serve para aerobicos. senao teria isso nas academias, aparelho bom eh caro.
rickardok 0 Postado Junho 9, 2011 às 19:29 Autor Postado Junho 9, 2011 às 19:29 Cara tem que tomar cuidado pra comprar esses aparelhos( num sei pq mas quando vejo essas estações de ginática me lembra produtos polishop), veja comentários de pessoas que já compraram, muitos são bem fraquinhos mesmo, ficam fazendo muito barulho e até quebram... As vezes compensa mais você comprar um banco de supino regulável e dois halteres ^^, com isso da pra fazer uma penca de exercicios...perna que vai ter pouca opção... acho que nao presta, aki no meu predio tem uma nem eh usada direito toda torta. nao aguenta mto peso... perca de tempo amigo, so serve para aerobicos. senao teria isso nas academias, aparelho bom eh caro. hmm, pois é galera, acho q vou fazer como o amigo Evolution falou, vou ver se acho um bom banco de supino! obrigado a todos pelas respostas.. acho q essas estações de treino por menos de 600 reais são do tipo MPX, tem de tudo porém a qualidade é fraca. flw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora