Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 86

Objetivo do treino: Bulk

treino ABA-BAB

Eae galera, o que vocês acham desse aparelho aqui que reúne vários aparelhos

de academia, o preço no submarino é de 450 pilas, segue o link do produto.

http://www.submarino.com.br/produto/28/21403350/academia+residencial+acadmix+executivo.+gratis:+barra+p/+porta

eae, vale a pena? eu acho q pelo preço está bom, mas preciso da ajuda de vocês

Como meu tempo é imprevisível a probabilidade deu chegar em

casa ás 2 da tarde é a mesma das 2 da madrugada, por isso quero uma academia

em casa.

vlw gente!

Publicidade

Postado

Cara tem que tomar cuidado pra comprar esses aparelhos( num sei pq mas quando vejo essas estações de ginática me lembra produtos polishop), veja comentários de pessoas que já compraram, muitos são bem fraquinhos mesmo, ficam fazendo muito barulho e até quebram... As vezes compensa mais você comprar um banco de supino regulável e dois halteres ^^, com isso da pra fazer uma penca de exercicios...perna que vai ter pouca opção...

Postado

Cara tem que tomar cuidado pra comprar esses aparelhos( num sei pq mas quando vejo essas estações de ginática me lembra produtos polishop), veja comentários de pessoas que já compraram, muitos são bem fraquinhos mesmo, ficam fazendo muito barulho e até quebram... As vezes compensa mais você comprar um banco de supino regulável e dois halteres ^^, com isso da pra fazer uma penca de exercicios...perna que vai ter pouca opção...

acho que nao presta, aki no meu predio tem uma nem eh usada direito toda torta. nao aguenta mto peso...

perca de tempo amigo, so serve para aerobicos.

senao teria isso nas academias, aparelho bom eh caro.

hmm, pois é galera, acho q vou fazer como o amigo Evolution falou, vou ver se acho um bom banco de supino!

obrigado a todos pelas respostas.. acho q essas estações de treino por menos de 600 reais são do tipo MPX, tem

de tudo porém a qualidade é fraca.

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...