Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, melhor qeu esses shakes aé. e vc arrumar a dieta.

pode comer tudo , mais um pouco de cada, se alimentar a cada 3hs, veja a dieta do pessoal

nao precisa ser tao radical como muitos, aerobicos ajudam sim, mais dieta eh a maior parte.

nao precisa achar q vc vai virar um bitolado nisso, com o tempo passa a virar uma coisa normal...

no começo eu achava impossivel seguir dieta e talz, agora sigo viro rotina , levar lanche natural no trampo , nao comer mta merda, parar com refrigerante e tudo o mais,

mais adimito aquela cerveja nao parei, somente diminui.

oq penso se vc fizer td certinho 100% .. vai emagrecer 10kg

se vc ficar tudo de boas, sem mto radicalismo mais com controle vai emagrecer 9kg ..

bora ir se adequando aos poucos começa a gostar .. vc vai ver a diferenca nao somente no seu corpo , em tudo!

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo o treino pode ser o mais simples possivel , não precisa de séries enormes e com um grande volume ou intensidade muito alta não . Você precisa dar uma olhada do que link que o Junior lhe mandou , ali ensina a você ter uma noção de como montar sua dieta.B)

Postado

Valeu, gente.

É que esses shakes são práticos pra caramba, junior.

Não é má vontade. É que é muito difícil um amador e leigo levar a fio uma dieta tão controlada como o esporte demanda.

Eu não tenho problema em passar fome. O problema é que eu estou tentando reduzir o cigarro... aí a boca fica nervosa.

Eu consigo comer muito pouco. Mas essas beliscadas entre as refeições me prejudicam.

Mas eu vou fazer isso o que vocês disseram.

Eu não tenho pressa para emagrecer. Só quero fazer isso de maneira definitiva.

No link que o jr. mandou também fala de oxandrolona.

Alguém ae manja dessas coisas?

Onde comprar e o que eu posso tomar?

Oxandrolona é legal?

Valeu demais ae!!!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Manda uma mensagem para o Leandro Twin , ele saca bem sobre nutrição! ( não desmerecendo ninguém)B)

Postado

Valeu, gente.

É que esses shakes são práticos pra caramba, junior.

Não é má vontade. É que é muito difícil um amador e leigo levar a fio uma dieta tão controlada como o esporte demanda.

Eu não tenho problema em passar fome. O problema é que eu estou tentando reduzir o cigarro... aí a boca fica nervosa.

Eu consigo comer muito pouco. Mas essas beliscadas entre as refeições me prejudicam.

Mas eu vou fazer isso o que vocês disseram.

Eu não tenho pressa para emagrecer. Só quero fazer isso de maneira definitiva.

No link que o jr. mandou também fala de oxandrolona.

Alguém ae manja dessas coisas?

Onde comprar e o que eu posso tomar?

Oxandrolona é legal?

Valeu demais ae!!!

Não é dificil levar uma dieta a fio. Vc acha isso, mas monta uma e começa a seguir q vc vai ver q não é esse bicho de 7 cabeças que todos pensam.

O que me ajudou muito a reduzir o cigarro foi aquela pastilha Niquitin 2mg. Tenta, qm sabe te ajuda tbm. Eu fumava 1 maço por dia. Hj só fumo pq sou vagabundo... tipo um maço dura 2 semanas.

Eu não aconselho vc a ir de Oxan agora, nós iniciantes temos muito o que perder no "natural" antes de precisar de Anabolizantes, te aconselho um bom termogenico, tipo Lipo6 ou OxyElitePRO, isso ja vai te ajudar bastante.

Na dieta, tem o Leandro e o Gusmão q tbm manja legal. Troca uma ideia com eles.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...