Gordela 0 Postado Junho 8, 2011 às 17:44 Postado Junho 8, 2011 às 17:44 Prezados, boa tarde. Tenho 30 anos. Fumante. 1,80m. 104 kg. E sou sedentário pra ¨%@#%. Voltei a fazer academia há uma semana e o instrutor meio que deixou aberto o treino para sugestões. Gostaria de contar com a ajuda dos usuários do fórum para me ajudar a montar um treino bacana, levando em conta que: 1) Sou muito frango nos braços. Ombro e costas são ok... mas eu levanto 10kg na rosca suando as nádegas. 2) Sou endomorfo. Descobri hoje que existe um grupo para o meu tipo físico. 3) Odeio correr. Em contrapartida, eu estou disposto a correr no início e no final do treino. Posso malhar 5x por semana e, se me recomendarem, posso treinar 2x por dia. Estou fazendo dieta para auxiliar na redução do peso... mas essa é a parte mais difícil... não sou mentalmente tão forte como o Kai Greene. Espero que vocês possam me ajudar. Beijo do gordo!
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Junho 8, 2011 às 17:57 Supermoderador Postado Junho 8, 2011 às 17:57 Bom, se a dieta é a parte mais difícil para você... esqueça o resto. 90% da sua perda de gordura vem da dieta. Ela é o fator mais importante. Esqueça também o fato de ser "endomorfo", esse tipo de classificação não serve pra nada. Você não precisa fazer aeróbicos se não quiser - você precisa de um déficit calórico para perder gordura; esse déficit pode vir tanto da dieta quanto do aeróbico (ou normalmente de uma combinação dos dois), mas normalmente é mais fácil vir da dieta. De forma alguma você precisa treinar com pesos 2 vezes ao dia. Como você é sedentário, e provavelmente iniciante em termos de musculação, um treino simples vai te ajudar bastante. Pesquise aqui no fórum sobre treinos para iniciantes.
j.junior007 0 Postado Junho 8, 2011 às 18:09 Postado Junho 8, 2011 às 18:09 Prezados, boa tarde. Tenho 30 anos. Fumante. 1,80m. 104 kg. E sou sedentário pra ¨%@#%. Voltei a fazer academia há uma semana e o instrutor meio que deixou aberto o treino para sugestões. Gostaria de contar com a ajuda dos usuários do fórum para me ajudar a montar um treino bacana, levando em conta que: 1) Sou muito frango nos braços. Ombro e costas são ok... mas eu levanto 10kg na rosca suando as nádegas. 2) Sou endomorfo. Descobri hoje que existe um grupo para o meu tipo físico. 3) Odeio correr. Em contrapartida, eu estou disposto a correr no início e no final do treino. Posso malhar 5x por semana e, se me recomendarem, posso treinar 2x por dia. Estou fazendo dieta para auxiliar na redução do peso... mas essa é a parte mais difícil... não sou mentalmente tão forte como o Kai Greene. Espero que vocês possam me ajudar. Beijo do gordo! Primeiramente vc vai ter que ter muita força de vontade. Vai ter que fazer uma reeducação alimentar, fazer uma boa dieta. Não precisa passar fome, muitas pessoas acham q tem que passar fome, mas na verdade vc tem de se alimentar bem, sabendo qtas calorias e o q são essas calorias q vc esta ingerindo. Da uma lida neste topico, tem tudo q vc precisa saber: Vc tendo uma boa dieta, pode usar um bom termogenico pra auxiliar na queima dessa gordura (veja bem, "auxiliar", nada faz milagre). Vai ter de fazer aeróbicos tambem, não é necessario correr, mas ja vai preparado pra ficar uns bons minutos na esteira andando rapido. Tem diversos esquemas de treino aqui no forum, da uma pesquisada ai, monta um treino, e põe pra galera avaliar. Ninguem vai te dar um treino mastigado. Abraços
IntenseTrainBoy 13 Postado Junho 8, 2011 às 19:01 Postado Junho 8, 2011 às 19:01 Quando era iniciante a divisao que me dei MUITO bem foi um ab2.5x com nao muito volume abracos
Wedslley silva 1 Postado Junho 8, 2011 às 19:26 Postado Junho 8, 2011 às 19:26 Fumo pedra assim fica magro rapidinhoo hehehe
Gutinha 12 Postado Junho 9, 2011 às 16:29 Postado Junho 9, 2011 às 16:29 Fumo pedra assim fica magro rapidinhoo hehehe Que comentário inútil... Enquanto ao tópico: É como já falaram, dieta é o principal, não precisa treinar 2x por dia, e deve começar com treinos para iniciantes.. É muito importante também a regularidade e conseguir manter o que você porpôs pra si mesmo, nada de desistir, o caminho é longo mais vale a pena
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 9, 2011 às 16:33 Postado Junho 9, 2011 às 16:33 Força de vontade amigão é o que você precisa , estamos aqui para ajudar no que pudermos o resto como já dito antes , depende de você! E não esqueça de postar o treino que esta pensando em fazer!
Gordela 0 Postado Junho 9, 2011 às 17:05 Autor Postado Junho 9, 2011 às 17:05 Muitíssimo obrigado a todos. Estou pensando em fazer aquelas séries que os caras têm me passado... mas em série gigante (super série). Acho que isso vai facilitar a queima de gordura. Por outro lado, estou tomando um shake para perder peso. Foi o primeiro que me apareceu na frente: herbalife. Tô substituindo o almoço e a janta. Como eu não tomo café-da-manhã, eu faço uma boquinha entre as refeições... geralmente frutas ou uma salada. Tudo depende da fome. Alguém tem alguma crítica construtiva a respeito? ABRAÇÃO! (do gordo)
j.junior007 0 Postado Junho 9, 2011 às 17:12 Postado Junho 9, 2011 às 17:12 Sinceramente não conheço estes shakes, mas eu aconselho a montar uma dieta legal e seguir. Vc viu o link que mandei?
DubPoa 11 Postado Junho 9, 2011 às 17:28 Postado Junho 9, 2011 às 17:28 tenho 1,80 e ja pesei 105 Kg.... to em 91 e baixando! meu conselho, FAÇA A PORRA DO CAFE DA MANHA.....sério, quando eu n fazia cafe da manha, no lanche da manha me entupia de salgados e refri...... meu dejejum são 200ml de leite, 30g de albumina e 30g de farelo de aveia.....isso tem vazes que me segura até o almoço, mas eu procuro comer uma ou duas fatias de pao integral do lanche da tarde.....no almoço eu como frango, arroz integral+feijão, os dois tem bastante fibra e me deixa muito mais saciado do q arroz branco ou massa..... de noite meto peito de frango e uma saladinha, antes de dormir mais um peito de frango com azeite de oliva....ah, meu pós treino (treino tipo meio dia) é 30 g de whey e 40 g de dextrose..... minha dieta n ta passando de 2000kcal e eu to emagrecendo legal, sem passar fome nem nada..... antes eu ia na academia 4 x por semana, fazia o treino e 20 min de aerobicos no final, mas agora to indo todos os dias da semana, alternando um dia aerobico e outro soh treino.....dividido em ABC meu treino, simples e eficiente....... eu tb detestava correr, minhas canelas doiam, tudo doia...mas na boa, começa devagar, agora até peguei o gosto! nos dias de aerobico corro uns 40 min....antes n fazia nem 5 minutos e ja tava botando o pulmao pra fora.... vai fazendo seu corpo se adaptar ao exercicio, tanto anaerobico quanto aerobico!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora